Verão no Beach Park: 5 opções para curtir as férias no destino

O verão chegou junto com a temporada de férias e para quem está querendo aproveitar esse período com a família, nós trouxemos um destino que tem diversas opções para todas as idades, desde praia até parque aquático.

Claro que estamos falando do Beach Park! Local já conhecido e procurado por muitas famílias no Brasil e no mundo, o complexo localizado no município de Aquiraz/CE, é um dos melhores lugares para quem quer se divertir e relaxar.

Com 4 resorts, restaurantes à beira mar, uma charmosa vila e o Aqua Park, eleito o melhor parque aquático da América Latina, o Beach Park tem tudo para você garantir as férias perfeitas. Continue a leitura e conheça um pouco mais sobre esse destino encantador no litoral do Ceará.

1. Resorts com programação o dia inteiro

Suites, Acqua, Oceani e Wellness Beach Park Resort são os quatro resorts do Beach Park que possuem diferentes opções de hospedagens com infraestruturas completas e planejadas para garantir o entretenimento ideal para seus hóspedes.

Todos os dias tem uma programação diversa em cada resort que inicia às 07h30 e se estende até às 22h, com exceção do Oceani que vai de 15h30 às 22h. A recreação é comandada pelos Beach Friends, a equipe de animação do Beach Park que acompanha os hóspedes em brincadeiras, danças, esportes e atividades aquáticas.

Além disso, é possível aproveitar as áreas de lazer, relaxar nas piscinas, praticar esportes nas quadras ou na praia, tomar aquele refrescante banho de mar, se divertir no parque aquático que fica ao lado e ainda curtir todo o entretenimento da Vila Azul do Mar com shows e restaurantes. Da recreação ao spa, nos resorts Beach Park vai ter sempre uma programação especial para cada membro da família.

2. O melhor parque aquático da América Latina

Imagine um lugar com mais de 30 atrações para qualquer estilo e que funcione todos os dias durante as férias… é diversão pra não ficar parado! O Aqua Park, considerado o melhor parque aquático da América Latina, segundo o TripAdvisor (2020), possui a programação ideal para quem quer curtir dias incríveis com a máxima segurança.

Desde os visitantes mais tranquilos que só querem aproveitar as ondas do Maremoto até os mais corajosos que descem nos 41m do Insano, dos que gostam da adrenalina do Vaikuntudo e dos que só querem relaxar na Correnteza, vai ter sempre uma atração imperdível entre os mais de 7.793.000 litros de água que embalam o parque aquático.

No Aqua Park também tem shows com a equipe de animação em vários momentos do dia, lojas com diversos produtos do Beach Park e de marcas parceiras, pontos de alimentação para recarregar as energias e um espaço exclusivo com cabanas privativas para quem quer fazer uma parada para descansar durante uma atração e outra.

3. Passeio para as praias mais bonitas do Brasil

Um dia inteiro para desbravar maravilhosos lugares do litoral cearense em um passeio pra lá de divertido. Essa é a experiência de 3 praias em 1 dia que leva os visitantes para conhecer as famosas Praia das Fontes, Morro Branco e Canoa Quebrada.

Saindo dos resorts Beach Park com destino ao município de Beberibe/CE, há 58km de Aquiraz/CE, os aventureiros embarcam rumo as duas primeiras praias: Morro Branco para uma caminhada ecológica nas areias coloridas das falésias e Praia das Fontes para um delicioso banho no mar e nas suas fontes naturais.

A terceira e última parada do passeio é na conhecida Canoa Quebrada para um delicioso almoço de frutos do mar e iguarias da culinária nordestina, além de apreciar uma maravilhosa vista para seus verdes mares. No retorno para o Beach Park ainda é possível apreciar a maior rapadura do mundo que fica no Engenho Complexo Tradição, localizado no município de Pindoretama/CE.

4. Restaurantes com o melhor da culinária regional

Com diversas opções da gastronomia nordestina e praieira, as delícias presentes nos restaurantes do Beach Park deixam qualquer um com água na boca. Seja comendo o tradicional caranguejo ou até mesmo experimentando uma pizza de carne de sol com farofa (sim, ela existe!), todo mundo vai saborear o melhor da culinária local.

Na praia, o Restaurante de Praia vai ser o lugar perfeito para enfiar o pé na areia e aproveitar os saborosos frutos do mar como caranguejo, marisco, peixes, camarão e muito mais, além de drinks variados.

Já no Brava Bubble Lounge, os visitantes podem curtir a vista mar num ambiente reservado com espreguiçadeiras, puffs e sofás, além de desfrutar o delicioso cardápio da barraca de praia e a carta de vinhos assinada pela Brava Wine. Tudo com muito conforto e exclusividade.

5. Entretenimento e diversão na Vila Azul do Mar

Um centro de conveniência completo e a céu aberto com lojas, jogos, gastronomia e música ao vivo, é o lugar ideal para curtir os dias de férias com a família. Na Vila Azul do Mar, localizada na entrada do Beach Park, tem entretenimento e diversão para todas as idades.

Durante o dia você pode conhecer as diversas lojas que compõem o espaço, desde as lojas do próprio Beach Park como a Shop Shop, Sunwear e Love & Peace Rocks, até lojas de marcas como Melissa, New Era e Chocolate Lugano.

Já ao cair da tarde as luzes da Vila Azul do Mar se acendem e abre espaço para seus restaurantes e quiosques, além da programação musical que acontece das 17h até às 22h com diversas atrações locais de bandas e DJs.

Alta estação no Beach Park

Durante o período de férias o Beach Park fica ainda mais divertido e nesta alta estação, muitas novidades vão rolar. No Aqua Park, os visitantes agora podem contar com um spa exclusivo em parceria com a Mandala Massoterapia, para quem busca um momento de relaxamento depois da adrenalina. Além disso, o parque aquático contará ainda com a ampliação do Espaço Cabanas, uma área privativa no centro do Maremoto para quem busca conforto e comodidade.

Já na Vila Azul do Mar a novidade fica por conta da abertura do novo Restaurante e Bar Coqueiral, com um cardápio que oferece opções à base de carne, peixe, frutos do mar, bem como petiscos e bebidas.

E não para por aí! O Beach Park Water Sports Center trouxe o colorido das pipas do Kitesurf para o Beach Park. O primeiro centro de esportes aquáticos do Porto das Dunas, é um novo espaço que oferece aulas de surf, kitesurf e wing foil, ministradas para crianças e adultos, além de uma guarderia e ponto de aluguel de pranchas. É diversão que não acaba mais!

Se você gostou de saber dessas novidades e quer acompanhar tudo sobre o Beach Park e outras dicas incríveis para as suas férias, acompanhe o nosso Blog Vacation Club.

Para conhecer nosso clube de vantagens com benefícios exclusivos para você e sua família, clique aqui e fale com um de nossos atendentes. Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *