Vai curtir as férias no Beach Park? Conheça os resorts da rede e saiba onde se hospedar

Bastante procurado por pessoas que querem curtir as férias perto da praia com muito sol, calor e diversas atrações para toda a família, o Beach Park é um dos maiores destinos turísticos do litoral brasileiro.

Localizado no município de Aquiraz-CE, a aproximadamente 20 minutos da capital cearense, o complexo conta com 4 resorts, restaurantes à beira mar, uma charmosa vila e o Aqua Park, eleito o melhor parque aquático da América Latina, segundo o TripAdvisor.

Com opções de acomodação que atendem desde quem vai fazer uma viagem com uma família grande, um grupo de amigos ou à casal, os resorts do Beach Park são perfeitos para quem gosta de conforto, entretenimento, tempo de qualidade e diversão.

Se você está pensando em optar pela comodidade de ficar hospedado perto do Aqua Park ou em frente à bela praia do Porto das Dunas, continue a leitura que iremos te apresentar todos os resorts da rede para que você escolha a melhor opção para a sua família.

Resorts Beach Park, escolha o seu tipo de experiência

Recreação para a criançada, piscina de borda infinita, spa para relaxar, entre tantas outras experiências. Nos resorts do Beach Park, você e sua família irão encontrar o merecido descanso para as férias com aquela boa dose de diversão.

Localizados próximo a paradisíaca praia do Porto das Dunas, uma das mais belas praias do Ceará, os resorts contam também com áreas de lazer completas, atividades recreativas com animadores, espaço para atividades físicas, restaurantes, piscinas refrescantes e acomodações para todos os gostos.

São quatro opções de hospedagem com diferentes infraestruturas, mas todas planejadas para garantir o entretenimento ideal para cada família. Confira!

Acqua Beach Park Resort

Conveniência, conforto e diversão são as palavras de ordem do Acqua Beach Park Resort. A proximidade da praia, os diversos espaços de lazer, a qualidade das acomodações e a ampla estrutura fazem do resort uma excelente opção para quem planeja curtir as férias sem preocupações.

Os seus mais de 13.000m² de comodidade são compostos por 145 apartamentos com dimensões entre 25m² e 72m² e alto padrão de qualidade, espaços voltados para a culinária regional, além de uma vasta área de lazer com vista mar, piscina de borda infinita e o famoso Aqualink, rio que percorre o resort e leva os hóspedes até o parque aquático numa experiência divertida e inesquecível.

O Acqua Beach Park Resort possui uma programação voltada para cada faixa etária com animadores que realizam as atividades durante todo o dia. Há ainda uma área voltada especialmente para as crianças com piscina infantil e o kids club, um espaço destinado para os pequenos com brinquedoteca, copa, banheiros e baby room.

O resort conta ainda com área fitness, espaço para massagem, quadra de beach tennis e poliesportiva, restaurante e o bar molhado à beira da piscina com drinks exóticos, petiscos e muito mais. Tudo pensado no seu conforto e bem estar.

Suites Beach Park Resort

Se você ama aquele clima aconchegante e familiar, típico de casa de praia, o Suites Beach Park Resort é o lugar certo. Com várias opções de lazer e entretenimento, o lugar possui uma ambientação rústica e agradável à beira mar, com muita segurança e conforto.

O resort possui ampla área de lazer com quadra poliesportiva, quadra de tênis, fitness center, salão de eventos, kids club, loja de conveniência, espaço office, restaurante, bar molhado, além de fácil acesso ao Aqua Park do Beach Park. Tudo isso para proporcionar mais comodidade para os hóspedes.

Os apartamentos tem todo o conforto e padrão de qualidade para acomodar todos os tipos de famílias, principalmente para quem viaja com crianças pequenas, além de varandas com vista para a praia do Porto das Dunas.

Ainda é possível aproveitar os dias de sol para se refrescar na piscina ou atravessar a ponte que liga o resort à praia para apreciar um marzão verdinho com o pé na areia. O Suites Beach Park Resort possui também um restaurante com um buffet cheio de delícias regionais para quem quer saborear o melhor da culinária nordestina.

Wellness Beach Park Resort

Quem vai viajar em grupos maiores mas não quer abrir mão do conforto e individualidade, o Wellness Beach Park Resort é sem dúvidas, a escolha certa. Unindo o melhor conceito de resort e spa em um só lugar, esse complexo de lazer possui tudo para proporcionar as melhores férias em família.

Sua ampla estrutura conta com três piscinas, hidromassagem, saunas, academia, espaços infantis com equipe de recreação, quadra poliesportiva, áreas para praticar esportes ao ar livre, lobby bar, cafeteria, restaurante, bar molhado, loja de conveniência e o relaxante Spa by L’Occitane com serviços de massagem e beleza.

Seus apartamentos com dimensões entre 58m² e 135m² são espaçosos e ideais para famílias grandes com pessoas de várias idades. Além disso, o Wellness Beach Park Resort agora é pet friendly e possui toda a estrutura necessária para atender você e seu amigo de quatro patas durante as férias.

E depois de um dia inteiro de diversão, você ainda pode conhecer as maravilhas gastronômicas no restaurante do próprio resort com pratos a la carte, petiscos e drinks da melhor qualidade no bar decorativo da Heineken.

Oceani Beach Park Resort

Com diversão e descanso à beira mar, o Oceani Beach Park Resort é o lugar perfeito para quem deseja entrar em completa sintonia com a praia paradisíaca do Porto das Dunas. Aconchegante e charmoso, o resort é ideal para famílias e casais que querem uma experiência completa perto do mar.

Com 115 apartamentos pensados para proporcionar conforto e exclusividade para seus hóspedes, o resort também oferece área de lazer com tudo o que você e sua família precisam para se divertir: quadra de vôlei de praia, quadra de beach tennis, quadra poliesportiva, quiosque de jogos, sala de ginástica, espaço fitness, kids club, salão de eventos e muito mais.

No Oceani Beach Park Resort você pode curtir uma belíssima vista para o mar, enquanto desfruta de um refrescante banho de piscina ou apreciar bons drinks no Bar do Mar. Já no restaurante do resort você vai encontrar uma variedade de refeições a la carte e diversas delícias da culinária brasileira.

O lugar conta ainda com uma programação específica voltada para seus hóspedes e para quem quer curtir o melhor parque aquático da América Latina que fica há apenas 500 metros do local, o resort oferece traslado gratuito todos os dias em vários horários.

Agora é hora de Beachparkear!

Já deu pra perceber que todos eles tem bastante coisas em comum, principalmente o compromisso com o seu bem estar e diversão. Os resorts do Beach Park tem tudo o que você e sua família precisam para curtir as férias no melhor estilo.

Já escolheu o seu favorito? Então arruma as malas e prepare-se para beachparkear com muita aventura e felicidade. Muitos sorrisos esperam por vocês!

Aproveite para saber mais sobre o Beach Park Vacation Club, o nosso clube de vantagens que te dá benefícios exclusivos dentro e fora do Beach Park. Clique aqui e fale com um de nossos atendentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *