Férias no Beach Park: Confira nossas dicas para curtir com a sua família

Tem coisa melhor do que viajar em família? Colecionar momentos inesquecíveis e viver experiências únicas ao lado das pessoas que você ama, com certeza, é um dos motivos que fazem as férias em família serem tão especiais.

Mas, a busca pelo destino perfeito para aproveitar suas férias com mais tranquilidade, pode não ser uma tarefa fácil. Afinal, você precisa encontrar um lugar com atividades que agrade a todos da sua família. Locais com opções de lazer, entretenimento, descanso e atividades para as crianças, são itens essenciais que devem estar no seu roteiro de viagem.

Para facilitar a sua pesquisa e ainda te dar boas dicas do que fazer nas suas férias em família, nós trouxemos uma sugestão perfeita com diversão para todas as idades: O Beach Park! Estamos localizados na praia do Porto das Dunas em Aquiraz-CE, há aproximadamente 25 km da capital Fortaleza, e somos considerados um dos maiores destinos turísticos do Brasil.

Possuímos 4 resorts, restaurantes e o melhor parque aquático da América Latina com mais de 18 atrações, sendo uma das escolhas certas quando se fala em férias em família. Confira algumas dicas para curtir dias inesquecíveis neste paraíso chamado Beach Park.

Resorts Beach Park, conforto e lazer para toda a família

Seja para curtir aquele descanso merecido ou para se divertir com a sua família, aqui nos Resorts Beach Park você pode escolher o seu tipo de experiência. De recreação à SPA, estamos preparados para oferecer o conforto que vocês merecem.

Temos animadores que estão sempre com uma programação divertida para a criançada; academia para quem não quer ficar parado; piscinas com cascata de água, borda infinita, correnteza e vista privilegiada para o mar; e muito mais! Tudo pensado nos mínimos detalhes para que você e sua família vivam dias inesquecíveis.

São quatro opções de hospedagem com diferentes infraestruturas, mas todas completas para garantir o entretenimento ideal para cada família. Confira!

Acqua Beach Park Resort

Se você procura por conveniência, conforto e diversão, o Acqua Beach Park Resort é o lugar ideal. O resort pé na areia possui 145 apartamentos com o padrão de qualidade para proporcionar o descanso que você e sua família merecem.

O Acqua também conta com espaços voltados à culinária nordestina, onde é possível encontrar petiscos, pratos a la carte, drinks exóticos, e muito mais. E para quem não dispensa fazer exercícios mesmo nas férias, o resort conta com academia, quadra de tênis e quadra poliesportiva.

Sua ampla área de lazer conta com uma piscina de borda infinita com vista para o mar, piscina infantil e o famoso Acqualink, rio que percorre todo o resort e leva os hóspedes até o parque aquático. Uma experiência inesquecível e muito divertida.

Suites Beach Park Resort

No Suites Beach Park Resort, a diversão nunca para. Há várias opções de lazer e entretenimento, tudo pensado para que a felicidade e bem-estar de sua família seja constante durante toda a estadia.

Com o tradicional clima de casa de praia, a ambientação rústica e agradável do resort traz uma rápida sensação de acolhimento. Sua ampla área de lazer conta com quadra poliesportiva, quadra de tênis, academia, salão de eventos e espaço infantil, perfeito para famílias com crianças pequenas.

Ainda dá para relaxar e se refrescar nas piscinas, e se você quer dar um pulinho no mar, basta atravessar a ponte que liga o resort à praia paradisíaca do Porto das Dunas. Além disso, o Suites possui um restaurante com várias delícias regionais para você saborear o melhor da culinária nordestina.

Wellness Beach Park Resort

Para quem vai viajar com muitas pessoas mas não abre mão do seu conforto e individualidade, o Wellness Beach Park Resort é a melhor opção. Ele une todo o conforto e diversão do resort à relaxante energia do SPA.

O Wellness possui um complexo de lazer com tudo o que você e sua família precisam para garantir férias inesquecíveis. São três piscinas, hidromassagem, área para praticar exercícios ao ar livre, espaços infantis com equipe de recreação, SPA by L’occitane, saunas, bar molhado… tudo ideal para famílias grandes com pessoas de várias idades.

Seus apartamentos têm todo o conforto e padrão de qualidade que você precisa para ter dias inesquecíveis e relaxantes. E depois de um dia de diversão, você ainda pode conhecer as maravilhas gastronômicas com petiscos e drinques da melhor qualidade.

Oceani Beach Park Resort

Um lugar aconchegante e charmoso, esse é o Oceani Beach Park Resort. Sua área de lazer é completa e suas acomodações são confortáveis e práticas, ideal para casais que querem uma experiência à beira-mar com pé na areia.

O Oceani tem total sintonia com a praia. Lá você pode curtir a vista paradisíaca do Porto das Dunas, enquanto desfruta de um refrescante banho de piscina. Seus 115 apartamentos oferecem conforto e exclusividade, já sua ampla área de lazer possui tudo o que você e sua família precisam para se divertir.

Próximo às belas dunas da região, o resort conta também com o Bar do Mar, um restaurante onde você aproveita as refeições à beira-mar, com bons drinks e delícias variadas para todas as idades.

No Aqua Park, todo mundo se diverte

E como falar de Beach Park sem lembrar do melhor parque aquático da América Latina? O Aqua Park é aquele lugar onde todo mundo se diverte. Desde os pequenos que passam o dia nos escorregas do Acqua Show, passando pelos mais jovens que adoram uma aventura no Insano, até os mais velhos que não abrem mão de relaxar na Correnteza. Existe sempre uma atração especial esperando por você.

Encontre o seu lugar favorito dentre as mais de 18 atrações e os 7.793.000 litros de água que embalam o Aqua Park. Temos certeza que você e sua família viverão momentos juntos que ficarão para sempre na memória de cada um.

E mais! Vocês ainda poderão conhecer a nossa nova atração que já é um sucesso, o Tobomusik. Em parceria com o DJ Alok, trouxemos o primeiro toboágua musical da América Latina com 3 toboáguas de efeitos diferentes e multicoloridos, que tocam uma playlist especial criada pelo DJ. Você precisa sentir essa vibração!

Os encantos da Vila Azul do Mar esperam por vocês

Um lugar onde amigos e familiares se reúnem para aproveitar um dia de compras ou para curtir um fim de tarde com a brisa do mar. A charmosa Vila Azul do Mar, localizada na entrada do Aqua Park, encanta a todos que passam por lá com suas lojas, gastronomia, artesanatos, jogos e muita música.

Na Vila, você vai encontrar um passeio delicioso ao ar livre e quando a lua chega, as luzes se acendem deixando tudo ainda mais encantador. Uma programação perfeita para um final de tarde com a família após um dia de diversão.

Porto das Dunas, um paraíso perto de você

A orla paradisíaca do Porto das Dunas fica a apenas 20 minutos de Fortaleza e apesar de ser muito popular entre os turistas, o lugar ainda mantém um clima intimista e reservado, perfeito para curtir um dia de sol na sua praia de água morninha e sua faixa de areia gigante e branquinha.

Considerada uma das mais belas praias do litoral cearense, além da tranquilidade do Porto das Dunas, você também vai encontrar o Restaurante de Praia. Com uma verdadeira culinária nordestina e praieira, o restaurante acompanha um visual inesquecível, perfeito para renovar as energias e ouvir uma música ao vivo sem tirar os pés da areia.

Curtiu? Então já garanta logo essa viagem em família. Temos certeza que muitos sorrisos esperam por vocês aqui no Beach Park.

Aproveite também para saber mais sobre o Beach Park Vacation Club, o nosso clube de vantagens que te dá benefícios exclusivos dentro e fora do Beach Park. Clique aqui e fale com um de nossos atendentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *