Garanta seu ingresso!
Image module
Image module



DÚVIDAS SOBRE TRANSAÇÕES

Nesta página você saberá mais sobre o modelo de validação de compra que o Beach Park utiliza chamado de 3D-Secure. Este é o modelo mais rápido e seguro para compras online, protegendo assim a sua transação.

O que é a confirmação de compra 3D-Secure (3DS)?

É uma confirmação de compra que o banco, emissor do cartão, solicitará ao proprietário do cartão de crédito antes de concluir a transação. Saiba mais sobre o que é 3Ds.

Como funciona?

1. Preencha seus dados pessoais e dados do cartão de crédito.
2. Após clicar no botão “Finalizar Compra”, o banco do titular do cartão solicitará uma confirmação da compra na mesma tela. Cada banco possui seu próprio método de confirmação, sendo os mais comuns:
– A aprovação no aplicativo do banco instalado no celular do proprietário do cartão;
– Através de geração de token no aplicativo do banco, instalado no celular do proprietário do cartão e digitado posteriormente na tela de compra;
– Ou ainda por recebimento de SMS com um código a ser digitado na tela de compra.
3. Ocorrendo a confirmação pelo proprietário do cartão, o banco vai verificar se existe limite disponível e se todos os dados estão corretos.
4. Em seguida ocorre a aprovação ou negativa da compra por parte do banco.

Logo abaixo você poderá ver alguns exemplos.


Por qual motivo minha compra não foi aprovada?

O pagamento pode ser recusado por diversos motivos, por exemplo: se o limite do cartão tiver sido excedido, se sua compra estiver fora da faixa de gastos comum, se seu banco tiver políticas especiais para compras online, ou se as informações do seu cartão de crédito (número ou data de validade) tiverem sido inseridas incorretamente.

Outro motivo é caso o proprietário do cartão não tenha aprovado a compra, através do aplicativo do banco, token ou SMS.

Se necessário, entre em contato com nossa equipe pelo email ingressosonline@beachpark.com.br ou com seu banco para mais informações.

Minha compra não foi aprovada, o que devo fazer?

O cliente possui diversas alternativas:
1. Tentar novamente revisando os dados pessoais e de cartão de crédito. Lembre-se de estar com seu celular em mãos.
2. Tentar comprar com um novo cartão de crédito.
3. Utilizar outro método de pagamento, como o Pix.
4. Comprar pela Central de vendas no telefone (85) 4012-3030.
5. Comprar pelo Whatsapp (85) 9.8171-7021.
6. Comprar no ponto de venda do Aeroporto de Fortaleza-CE.
7. Comprar nos parceiros oficiais do Beach Park.

Outras dúvidas

O cliente poderá tirar demais dúvidas pelos nossos canais oficiais:
– Página online de Dúvidas Frequentes: https://www.beachpark.com.br/ajuda/parque-aquatico/
– Página online da Política de Compra: https://www.beachpark.com.br/ajuda/politica-compra-ingressos/
– Email: ingressosonline@beachpark.com.br
– Telefone: 85 4012-3030
– Whatsapp: (85) 9.8171-7021