Garanta suas experiências e passeios!
Image module
Image module



SOBRE COVID

O passaporte de vacinação está sendo exigido para entrar no parque aquático ou nos hotéis?

Não. Seguindo as novas orientações do Governo do Estado do Ceará, a partir de 06 de agosto de 2022, o passaporte de vacinação deixa de ser obrigatório para acesso no parque aquático, nos resorts, restaurantes da Praia e da Pizzaria da Vila.

DÚVIDAS SOBRE OS SERVIÇOS

CABANAS

Onde estão localizadas as Cabanas?

As cabanas ficam localizadas dentro do parque aquático, próximo ao Maremoto.

Quantas pessoas cabem nas Cabanas?

A cabana pequena acomoda confortavelmente até 8 pessoas. E a cabana Ilha Grande acomoda confortavelmente até 16 pessoas.

O que está incluso na locação das Cabanas?

Frigobar equipado com 8 águas cortesia. Uso de 4 toalhas, mesas, cadeiras, sofás, rede, cofre e TV a cabo. Banheiros completos e fraldário exclusivos aos usuários das cabanas.
No dia será necessário pagamento de um caução de R$80 reais referente a 4 toalhas disponíveis na cabana. Este caução é devolvido na saída da cabana.

O que está não incluso na locação das Cabanas?

Consumação de alimentos e bebidas. Não inclui ingressos de acesso ao Parque Aquático.

Qual horário de utilização das Cabanas?

As cabanas podem ser utilizadas durante o horário de funcionamento do parque, que é das 11h às 17h.

 

PET FRIENDLY

Todos os hotéis do Beach Park aceitam animais?

Não, apenas o Wellness Resort é pet friendly. A hospedagem Pet é exclusiva para hóspedes do Wellness Resort.

Posso levar até quantos pets na minha estadia?

Será aceito apenas 01 PET (cão ou gato) por hospedagem.

São aceitos animais de todos os portes?

Não, o PET deve ser de pequeno porte, com peso máximo de até 15Kg.

É necessário apresentar algum documento do pet para hospedagem?

Sim, no momento do check-in deve-se apresentar a carteira de vacinação do PET com os devidos registros válidos (Vacina antirrábica). Animais com vacinas vencidas ou sem vacinação, não serão permitidos na hospedagem. No momento do check in o tutor deverá assinar o Termo de Responsabilidade para hospedagem do seu Pet.

É necessário pagar algum valor adicional por levar meu pet?

A diária para hospedagem do PET é de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais). Importante observar a quantidade de diárias da sua hospedagem para reservar a mesma quantidade de dias da hospedagem do seu PET.

O que está incluso na hospedagem do meu pet?

Será fornecido durante a estadia um KIT PET contendo:
– 1 Cama a ser utilizada durante a estadia;
– 1 Comedouro;
– 1 Bebedouro;
– Manta e tapetinho higiênico;
Os itens estarão disponíveis para utilização todos os dias durante a estadia, com troca diária somente do tapete. Se precisar trocar os demais itens, o hóspede poderá solicitar à recepção.

Posso levar para casa os itens do KIT PET?

Não, os itens são para utilização durante a estadia. Caso o cliente queira comprar os itens do KIT PET (cama, comedouro e bebedouro), o valor do KIT é de R$ 150,00, a ser debitado na conta do hóspede, no momento do check-out.

Está inclusa alimentação do pet na hospedagem dele?

Não, a alimentação do PET durante a estadia é de responsabilidade do tutor, não sendo fornecidos alimentos do restaurante para tal consumo.

E se o meu pet danificar algum item do apartamento?

Caso o PET danifique qualquer item do apartamento, sejam móveis, enxoval ou revestimentos, será de total responsabilidade do tutor arcar com o custo de reposição desses materiais, possíveis perdas e/ou higienização especializada. O valor cobrado pela higienização especializada será de R$ 250,00 por item (móvel, sofá ou colchão).

Quem ficará responsável por limpar o espaço do meu pet?

É de responsabilidade do tutor manter o local onde o PET estiver limpo. A limpeza de resíduos sólidos e líquidos é de inteira responsabilidade do hóspede.

O meu pet pode circular pelo hotel?

Os animais deverão obrigatoriamente utilizar coleiras e guias ao circularem pelas áreas públicas do Hotel, respeitando as sinalizações existentes quanto a permissão de acesso dos mesmos. É proibida a circulação ou permanência do animal de estimação nas áreas do Restaurante, Bar, SPA, Academia e Piscina.

Posso levar meu cão guia?

Cães guia são autorizados a frequentar as áreas onde seus donos estejam; de acordo com a lei 11.126 27 de junho de 2005; (Art. 1 o É assegurado à pessoa com deficiência visual acompanhada de cão-guia o direito de ingressar e de permanecer com o animal em todos os meios de transporte e em estabelecimentos abertos ao público, de uso público e privados de uso coletivo, desde que observadas as condições impostas por esta Lei. (Redação dada pela Lei nº 13.146, de 2015) (Vigência).

Posso deixar meu pet no quarto enquanto a governança faz a limpeza?

Nos horários de serviço de governança, os animais de estimação deverão estar acompanhados de seu tutor possibilitando a entrada e saída das camareiras. Só será realizada a limpeza na ausência do pet.

Meu pet pode dormir comigo na cama?

Por questões de higiene não é permitido o uso da roupa de cama e banho pelo pet, caso aconteça, será cobrado uma taxa de R$ 50,00 por peça utilizada.

É necessário realizar o agendamento da hospedagem do meu pet?
Após a compra, agende pelo telefone (85) 4012-4753/4754 ou pelo email recepcaowellness@beachpark.com.br

 

ESPORTES AQUÁTICOS

Como funcionam os Esportes Aquáticos no Beach Park?

Em parceria com a Water Sports Center são ofertadas aulas de Kitesurf, surf, downwind e a locação de equipamentos para a prática esportiva.

Só posso participar das aulas se estiver hospedado no Beach Park?

Não, as aulas podem ser realizadas por hóspedes ou clientes que não estejam hospedados em nossos hotéis.

É necessário realizar agendamento para utilização dos esportes aquáticos?

Sim, após a compra é necessário realizar o seu agendamento pelo 85 99824-4747 ou diretamente no quiosque da Water Sports Center que fica localizado na praia, próximo à Vila Azul do Mar.

 

TRASLADO

Como funciona o serviço de traslado do Beach Park?

Seja recepcionado no aeroporto de Fortaleza por um colaborador do Beach Park e usufrua do conforto, comodidade e segurança que o transporte oficial do Beach Park proporciona. Dispomos de ônibus, micro-ônibus e vans confortáveis e com ar-condicionado. Evite transtornos e imprevistos com demais meios transportes.

O traslado é individual ou vou compartilhar o veículo com outras pessoas?

Saídas conforme agendamento com veículo compartilhado entre os hóspedes do Beach Park.

O serviço de traslado é 24h?

Sim, o serviço de traslado atende aos hóspedes do Beach Park 24h por dia. De acordo com o horário do seu voo de vinda será a agendado com o motorista para buscá-lo Aeroporto. Já o retorno é agendado com antecedência de 2h30min antes do voo de volta.

Quanto tempo, em média, dura o trajeto do aeroporto ao Beach Park?

O trajeto do aeroporto de Fortaleza aos Resorts do Beach Park é de 24km e dura em média 35 minutos.

Tenho crianças, elas podem ir no traslado?

Crianças de 0 a 3 anos e 11 meses não serão cobrados assentos desde que permaneçam no colo dos pais.
De acordo com a resolução do CONTRAN número 277 de 28/05/2008, “As exigências relativas ao sistema de retenção (uso de cadeirinhas, assentos e similares) não se aplicam aos veículos de transporte coletivo, de aluguel e demais veículos com peso bruto total superior a 3,5t.”
Havendo a necessidade de cadeirinha entre em contato com nossa central de reservas pelo (85) 3403-5175

O que não está incluso no serviço de traslado?

Consumação de alimentos e bebidas, souvenirs e serviços e/ou passeios opcionais.

Qualquer o número de contato para tirar dúvidas sobre o serviço de traslado ou informar atraso de voo?

O cliente pode tirar dúvidas ou informar sobre atraso de voos pelo whatsApp de plantão (85) 98207-8714.

 

PASSEIOS

Como é o Passeio Feirinha Beira Mar?

Passeio no Veleiro Pérola Negra durante o pôr do sol na Praia de Iracema. O veleiro é opcional pago na hora (R$ 65,00). Após isto, visita a tradicional Feira de Artesanato da Av. Beira-Mar de Fortaleza. Duração total do passeio: 4h somente às quintas-feiras.

O que está incluso no passeio feirinha Beira Mar?

Está incluso no passeio transporte em micro-ônibus ou van com ar-condicionado.

O que não está incluso no passeio feirinha Beira Mar?

Não está incluso no passeio a consumação de alimentos e bebidas, souvenirs, passeio de 2h no Veleiro Pérola Negra, e outros serviços e/ou passeios opcionais.

Qual o número de contato para tirar dúvidas sobre o passeio 03 praias e o passeio feirinha Beira Mar?

O cliente pode tirar dúvidas pelo whatsApp de plantão (85) 98207-8714.

Como é o Voo Panorâmico de Helicóptero?

Os voos vão partir do heliponto do Beach Park, na praia de Porto das Dunas, a apenas 20 minutos de Fortaleza/CE. A nova atração é aberta ao público em geral, hospedado ou não nos resorts do Beach Park. O trajeto será: Beach Park, Praia de Sabiaguaba, Dunas de Sabiaguaba e Beach Park.
Duração aproximada de 07 minutos. Funcionamento diário, das 10h às 17h. É necessário no mínimo 3 passageiros para o voo acontece

Qual o número de contato para tirar dúvidas sobre o passeio 03 praias e o passeio feirinha Beira Mar?

O cliente pode tirar dúvidas pelo whatsApp (85) 98231-5016 ou diretamente no quiosque da Helisul que fica na entrada da Vila Azul do Mar.

 

SPA

Qual o SPA do Beach Park?

O Beach Park possui parceria com o Spa by L’occitane, que fica localizado dentro do Resort Wellness em frente ao Beach Park.

Preciso agendar a realização da massagem?

Sim, após a compra, é necessário agendamento através do email spa@beachpark.com.br. O Voucher deverá ser apresentado (impresso ou digital) no momento da utilização do serviço.

 

PACOTE ROMÂNTICO E PACOTE ROMÂNTICO COM CAFÉ NA PRAIA

Como é o pacote com Café da Manhã na Praia, no Oceani Resort?

Será preparado com uma noite mais que especial e um super café da manhã na praia.

Estou hospedado em outro hotel do Beach Park, posso comprar só o café da manhã?

O pacote com Café da Manhã na Praia disponível somente para hóspedes do Oceani Resort.

O que está incluso no pacote com Café da Manhã na Praia, no Oceani?

Neste pacote está incluso:
– Enxoval diferenciado.
– Roupões para o casal (durante hospedagem).
– Decoração especial.
– Mini doces, frutas + espumante. (OBS.: Os tipos de frutas variam conforme disponibilidade.)
– Café da manhã servido na praia (após a 1ª noite).

Como é o pacote romântico nos hotéis do Beach Park?

Preparamos tudo para você aproveitar o momento romântico ao lado de quem você ama.

Estou hospedado em outro hotel, posso comprar só o pacote romântico?

Não, o pacote está disponível somente para hóspedes dos Resorts do Beach Park.

O que está incluso no pacote romântico do Beach Park?

Neste pacote está incluso:
– Enxoval diferenciado.
– Roupões para o casal (durante hospedagem).
– Decoração especial.
– Mini doces, frutas + espumante. (OBS.: Os tipos de frutas variam conforme disponibilidade.)
– Café da manhã servido no apto (após a 1ª noite).

O que não está incluso no pacote com Café da Manhã na Praia, no Oceani e/ou pacote romântico do Beach Park?

Os Pacotes não incluem as diárias de hospedagem, sendo necessária a reserva da hospedagem para aquisição dos Pacotes.

É necessário realizar agendamento para utilização do pacote com Café da Manhã na Praia, no Oceani e/ou do pacote romântico?

Sim, após a compra é necessário realizar o seu agendamento pelo email reservasonline@beachpark.com.br

 

FEIJOADA

Como funciona a Feijoada no Wellness aos Sábados?

Venha degustar a melhor feijoada da cidade no Wellness Beach Park Resort. Todo sábado, a partir das 12:30h, você pode curtir um ambiente com trilha sonora especial, decoração temática e muita comida boa. Crianças até 12 anos pagam 50%.

Estou hospedado em outro hotel do Beach Park, posso comprar só a feijoada?

Sim, a feijoada no Wellnes está disponível para aquisição para todos os hóspedes da Rede Beach Park.

É necessário realizar agendamento para utilização da feijoada no Wellness?

Sim, após a compra é necessário realizar o seu agendamento pelo email recepcaowellness@beachpark.com.br

 

ANIVERSÁRIO COM A TURMA DO PARQUE

Como funciona o Aniversário com a Turma do Parque?

Venha comemorar o aniversário do seu(sua) filho(a) com a gente.  Pacote de festa para até 5, 12 ou 20 pessoas. O pacote Aniversário com a Turma do Parque está disponível para compra, para todos os hóspedes dos Resorts da Rede Beach Park. Os salões ficam dentro do Suites ou Wellness Resort. Caso o cliente esteja hospedado em outro Resort da rede Beach Park, que não seja o Suites ou Wellness Resort, o traslado até o salão de festas fica sob responsabilidade do cliente. O tema Turma do Parque não pode ser alterado, o pacote é exclusivo para esse tema. O pacote inclui a participação de um dos personagens da Turma do Parque para o momento dos Parabéns, necessário verificar com o hotel qual o personagem disponível para participação.

O que está incluso no Pacote de Aniversário com a Turma?

No pacote estão inclusos:

– Festa para até a quantidade de pessoas do pacote adquirido;
– Tema: Turma do Parque;
– Cenário da Turma do Parque;
– Mobiliário e decoração;
– Docinhos (ver opções na Política de Compra);
– Salgadinhos (ver opções na Política de Compra);
– Torta (ver opções na Política de Compra);
– Bebidas (ver opções na Política de Compra);
OBS.: Salão exclusivo para a família e participação de um dos personagens da Turma do Parque para o momento dos Parabéns.

O que não está incluso no Pacote de Aniversário com a Turma?

No pacote não estão inclusos:
– Diárias de hospedagem, sendo necessária a reserva da hospedagem para aquisição do Pacote;
– Brinquedos;
– Cobertura fotográfica;
– Fantasia ou roupa do aniversariante;
– Lembrancinhas;
– Animadores de festa;
– Qualquer outro item que não esteja detalhado no Descritivo Geral deste pacote.

É necessário realizar agendamento para utilização do Pacote de Aniversário com a Turma?

Sim, após a compra é necessário realizar o seu agendamento pelo telefone (85) 4012-3011/3020 ou e-mail tiopipoca@beachpark.com.br e ugbesportelazersuites@beachpark.com.br.

 

SEGURO VIAGEM

Como funciona o serviço de seguro de viagens do Beach Park?

Adquira um seguro de viagens e tenham uma viagem com segurança e tranquilidade. Cobertura de assistência médica, bagagens extraviadas, farmacêutica, odontológica, perda de documentos, traslado médico, acidente de trânsito, fiança judicial, cancelamentos, acompanhamento de menor, regresso, invalidez, falecimentos e outros.

Quais as condições e coberturas do seguro viagem do Beach Park?

Confira a tabela de cobertura completa e condições de aquisição dos tipos de seguros que possuímos na nossa política de compra, acessando: https://www.beachpark.com.br/ajuda/politica-compra-experiencias/

DÚVIDAS GERAIS

Quais são os métodos de pagamento aceitos no site do Beach Park?

Para compras de extras serão aceitos como método de pagamento os cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express ou Elo.

Por que meu pedido foi cancelado e o pagamento negado?

O pagamento pode ser recusado por diversos motivos, por exemplo: se o limite do cartão tiver sido excedido, se sua compra estiver fora da faixa de gastos comum, se seu banco tiver políticas especiais para compras online, se as informações do seu cartão de crédito (número ou data de validade) tiverem sido inseridas incorretamente ou se a análise do antifraude identificar uma transação insegura. Você pode realizar um novo pedido de compra revisando estes dados, utilizando um novo cartão de crédito.

Como posso cancelar minha compra?

O consumidor pode desistir da compra, no prazo de 7 dias do ato da solicitação do produto desde que os serviços não tenham sido utilizados. Basta enviar um email para reservasonline@beachpark.com.brcom os detalhes do seu pedido. Após este período de 7 dias o serviço não é mais reembolsável. Consulte nossa política de compra completa aqui: https://www.beachpark.com.br/ajuda/politica-compra-experiencias

O que é pago à parte?

Não fazem parte dos serviços a hospedagem nos 4 resorts, a entrada no parque aquático, armários para locação e alimentação.

Você pode adquirir eles separadamente da seguinte forma:
– Hospedagem nos resorts pelo link: https://www.beachpark.com.br/pacotes
– Ingressos de acesso ao parque aquático pelo link: ingressosonline@beachpark.com.br
– Armários para locação: O parque aluga armários pequenos por R$25 e grandes por R$47. No ato do aluguel, você também deverá disponibilizar um “caução garantia” de R$25 que será devolvido ao cliente no momento da devolução das chaves + R$5 do cartão consumo. Só poderão ser adquiridos presencialmente no parque.

Desejo saber informações sobre eventos no Beach Park, como faço?

O Beach Park dispõe de uma infraestrutura incrível para quem deseja realizar um evento com qualidade e sucesso. São vários ambientes diferentes prontos para atender cada necessidade específica e garantir o máximo de conforto aos convidados. Conheça nossos espaços e descubra o que mais se adequa ao seu evento. Envie um email para eventos@beachpark.com.br

Comprei um serviço no site de experiências, preciso apresentar o voucher para utilização?

Sim, o voucher deverá ser apresentado (impresso ou digital) no momento da retirada/utilização do produto/serviço.

 

Ainda tem alguma dúvida?
Fale conosco através do telefone 85 4012 3030 ou pelo e-mail abaixo.
Garanta suas experiências!