Propriedade de férias: Saiba o que é e quais as vantagens

Se você ama viajar e gosta de se sentir em casa onde estiver, a propriedade de férias pode ser uma boa opção para as suas viagens. Mas calma, se você ainda não conhece o programa, nós vamos te explicar tudo por aqui.

Toda viagem requer um certo planejamento. A escolha do lugar, período, hospedagem, gastos, tudo isso são fatores que precisam ser planejados com antecedência.

Conhecer os principais destinos nacionais ou fazer aquela viagem internacional dos sonhos, pode até custar caro, principalmente para aqueles que viajam muito em família ou a trabalho. Por isso, novas modalidades estão sendo criadas para oferecer o máximo de conforto, economia e praticidade. Uma delas é a propriedade de férias.

Mas será que vale a pena mesmo? É caro? Quais as vantagens para quem viaja sozinho ou em família? Muitas dúvidas podem surgir, não é mesmo? Por isso, reunimos a seguir tudo o que você precisa saber antes de adquirir a sua propriedade de férias. Confira!

A importância de planejar suas férias

Antes de falarmos sobre a propriedade de férias, precisamos citar a importância do planejamento para você que quer viajar com mais tranquilidade e sem contratempos. Assim, você terá mais liberdade para aproveitar o seu destino e vivenciar as novas experiências.

Planejar as férias e sair sem preocupação com o pagamento da viagem, é uma ótima oportunidade para relaxar de verdade, principalmente em época de altas temporadas e feriados. Incluir um programa que te ajude a organizar suas férias com hospedagens exclusivas, pode tornar tudo ainda mais fácil e prático.

É possível escolher entre destinos nacionais e internacionais, trocar datas, alugar automóveis, adquirir bons descontos e muitos outros benefícios que podem ser utilizados de acordo com o seu plano.

O que é uma propriedade de férias?

A propriedade de férias oferece a oportunidade de hospedagem em resorts e hotéis de alta qualidade espalhados por todo o mundo, durante um tempo limitado. Conhecida também como Timeshare (tempo compartilhado), ela proporciona uma grande variedade de comodidades em destinos nacionais e internacionais.

Os locais contam com acomodações amplas, semelhantes às de uma casa, podendo incluir sala, cozinha, lavanderia, quartos e outros cômodos, dentro da própria unidade.

Frequentemente associada com os clubes de férias, esta modalidade se diferencia pelo período de uso, podendo ser determinado de acordo com o contrato. Ao fim desse período, o hóspede pode ou não renovar o direito de uso do empreendimento.

Alguns programas oferecem planos que variam de acordo com o tempo de viagem, passagens aéreas, atividades extras e até pela quantidade de pessoas. É possível ter descontos em transporte, aluguel de veículos, restaurantes e etc.

Associar-se a uma propriedade de férias, possibilita a oportunidade de viajar de modo mais planejado para qualquer destino, facilitando a reserva da hospedagem e muitas outras vantagens que a modalidade pode oferecer.

De maneira simplificada, podemos dizer que esses programas são pensados para permitir que as viagens se tornem mais frequentes na vida das pessoas.

Afinal, a propriedade de férias vale a pena?

Antes de respondermos essa pergunta, reunimos algumas das principais vantagens para ajudar você a decidir.

Planejamento: conforme citado acima, essa é uma das partes fundamentais na hora de decidir o seu destino. Com a propriedade de férias você consegue pagar suas viagens aos poucos, com mais controle dos gastos e facilidade para se programar.

Economia: a depender do plano que escolher, você poderá contar com serviços extras como seguro viagem ou meia pensão, dessa forma irá reduzir alguns custos adicionais durante sua estadia.

Praticidade: você terá mais facilidade para escolher entre destinos diferentes, incluindo viagens internacionais, além de fazer suas reservas com a oportunidade de adicionar outras atividades como passeios, ingressos, transfer, entre outros.

Flexibilidade: planos com diferentes valores e duração da viagem disponíveis a sua escolha, além disso, você terá mais opções de estabelecimentos e formatos que podem se adequar a sua viagem, seja ela romântica, em família, de negócios ou a lazer.

Quem se associa a uma propriedade de férias tem acesso a um programa com diversos benefícios. Então a nossa resposta é que sim, vale muito a pena se você procura por todas as vantagens citadas neste blog post. Esse é o programa perfeito para explorar novos lugares e viver experiências diferentes a cada viagem.

O melhor programa de férias para sua família

O Beach Park Vacation Club é um clube de vantagens, no qual utilizamos o sistema de tempo compartilhado: o cliente adquire o direito de se hospedar em um dos mais de 4.000 hotéis ou resorts espalhados pelo mundo, incluindo a rede Beach Park Hotéis por um determinado período e ainda usufrui de toda a diversão proporcionada no maior parque aquático da América Latina.

Com descontos internos e externos exclusivos no melhor programa de férias para sua família, o Beach Park Vacation Club possui várias opções de planos a sua disposição, com mais flexibilidade para planejar suas férias sem preocupações.

Os resorts credenciados atendem aos mais exigentes gostos: desde as famílias que buscam lazer para todas as idades, aos casais que preferem momentos tranquilos à beira-mar, com paisagens paradisíacas e destinos inesquecíveis.

Acesse nosso site oficial para conhecer os melhores planos e vantagens para suas viagens, ou clique aqui para falar com um de nossos atendentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *