5 lugares incríveis para viajar em família quando você se sentir confortável

viajar-em-familia-vacation-club

Viajar em família é uma das coisas mais legais para curtir com quem a gente ama e uma experiência recompensadora, principalmente para quem gosta de conhecer novos lugares. 

No entanto, escolher o destino, especialmente se você tem filhos pequenos, pode ser um desafio e tanto. É por isso que o planejamento é tão importante, ainda mais se você tem o hábito de viajar todo ano.

Pensando nisso, selecionamos 5 destinos incríveis para viajar em família dentro e fora do Brasil, com alternativas para as crianças e os adultos criarem memórias incríveis. 

Continue lendo para conferir! 

 

1. Toronto – Canadá

Toronto é daquelas cidades incríveis para viajar sozinho, a dois e mesmo em família. A cidade é uma das mais diversificadas culturalmente, por isso, a gastronomia, principalmente as comidas de rua são para todos os gostos! Adultos e crianças vão amar as Poutine (batatas fritas com molho e queijo). 

Além disso, vale também passeios culturais no Royal Ontario Museum e conferir a belíssima arquitetura do prédio Michael Lee-Chin Crystal. 

 

2. Valência – Espanha 

Se você ama fazer passeios gastronômicos, então Valência precisa estar na sua rota. Aproveite a deliciosa paella, petiscos deliciosos e baratinhos no Mercado Central e frutos do mar na praia. 

E se você quer fazer algo super diferente em família, agende a viagem para março, para aproveitar a época das Las Fallas, uma festa típica local. 

Cada bairro constrói esculturas gigantes de papel marché e os queima durante as festas de rua que noite adentro. 

 

3. Orlando – Flórida 

Orlando é um dos destinos queridinhos para quem adora viagem em família – e não é à toa! A cidade é conhecida pelos parques temáticos, como a Disney World e o Universal Studios, com atrações que encantam crianças e adultos. 

E se você gosta de trazer compras das suas viagens, também vale a pena passar nos outlets, muito conhecidos por terem produtos de boa qualidade a um baixo custo. Aproveite para passear no centro da cidade e, quem sabe, assistir a um jogo de NBA. 

 

4. Cancún – México

O México tem tudo o que quem gosta de viajar adora: praias paradisíacas, ruas movimentadas e uma história muito rica. 

É lá que está Cancún, um dos principais destinos do país. Os resorts à beira-mar oferecem um superestrutura que possibilita que pais deixem os filhos brincar à vontade enquanto aproveitam a estadia sem preocupações.

 

 

5. Beach Park, Ceará – Brasil

O Ceará é um dos destinos mais procurados do Brasil por suas praias famosas e paradisíacas, que já foram até cenário para produções de filmes e novelas. 

Na praia do Porto da Dunas, a cerca de 17 km da capital, Fortaleza, está o Beach Park, um dos maiores parques aquáticos do mundo e considerado o melhor da América Latina. 

Para quem quer passar o dia se divertindo em família, o parque conta com atrações leves para as crianças pequenas, até as atrações radicais, como o famoso Insano: um toboágua com 41 metros de altura, o equivalente a um prédio de 14 andares. 

Além disso, para quem quer relaxar, o complexo Beach Park conta também com uma rede de resorts e hotel coladinhos no parque, com programação para as crianças, acesso à praia, alta gastronomia e muito mais. 

 

E então, malas prontas para o seu próximo destino? Aproveite essas dicas para planejar sua próxima viagem em família e não deixe de compartilhar este artigo com seus amigos nas sas redes sociais! 

 

Até a próxima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *