Novidade no Beach Park: Insano Virtual

O Insano é a atração mais radical do Beach Park – terceiro melhor parque aquático segundo o TripAdvisor – e um dos maiores toboáguas do mundo. O trajeto da atração já começa com uma subida de 14 andares. Chegando lá, uma vista de tirar o fôlego proporciona uma panorâmica de todo Aqua Park e da região de Porto das Dunas. Sensação da queda de 41 metros, com o percurso de até 105 km/h durante 5 segundos de queda livre.

Pensando em quem não arrisca uma descida dessas ou não se encaixa nos requisitos de segurança, o Beach Park lança o Insano Virtual – uma réplica do brinquedo em que qualquer visitante pode ter a experiência de descer no toboágua por meio de um simulador de realidade virtual impermeável 4D. É ter a mesma sensação do Insano, mas sem ter descido.

O projeto, que começou a ser desenvolvido em 2014, não se limita ao VR – óculos de realidade virtual -, a mini torre tem como objetivo trazer o 4D para a brincadeira: o escorregador e a água corrente deixam a sensação do visitante ainda mais próxima da realidade. É também uma atração inclusiva onde qualquer um, inclusive idosos, crianças pequenas ou que pessoas com deficiência, podem ter a sensação de estar em um dos toboáguas mais radicais do mundo.

Outra vantagem do Insano Virtual é a chance de tirar uma fotografia perfeita para as redes sociais, em ângulos que só seriam possíveis com o uso de drone. A velocidade e a inclinação do Insano não permitem, nem aos melhores fotógrafos, captar o momento exato de quem encara a descida radical.

Bateu a curiosidade? Veja essa nova experiência aqui:

Garanta a sua reserva no site venha conhecer a novidade do Beach Park!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *