Seu destino: Punta Del Este

PUNTA DEL ESTE

Cidade do Uruguai conhecida por abrigar um dos conjuntos de praias mais luxuosos da América do Sul.

A graciosa cidade, dona de belíssimas praias, também é conhecida por sua excelente gastronomia com várias opções de restaurantes. Não deixe de experimentar a tradicional parrillada de Uruguai!

Dia calmo e noite agitada, é assim que funciona por lá!

O despertar na cidade acontece mais tarde do que nas outras, mas em compensação à noite é “uma criança”.

Punta Del Este recebe muitos brasileiros e atende muito bem todo tipo de público. Tanto os que procuram sossego quanto os que procuram agitação.

A vida noturna na cidade é bastante animada, com várias opções de bares, boates, e restaurantes badalados.

A costa da cidade está recheada de edifícios luxuosos, atraindo muitos artistas e pessoas da alta sociedade. Nessa região há diversas lojas de grifes como Fendi, Valentino e Calvin Klein.

***Atenção: Punta é uma cidade do verão:

– Programe sua viagem no intervalo de dezembro a fevereiro. Nessa época, a cidade está a todo vapor para receber turistas e o clima está perfeito para curtir as praias. Já fora dessa temporada, a temperatura cai, a cidade esvazia e muitos hotéis e restaurantes até fecham as portas.

O QUE NÃO PODE FALTAR

Playa Mansa – praia belíssima e tranquila com mar de águas calmas. Perfeito para curtir com a criançada, caminhar e aproveitar um lindo pôr do sol.

Porto de Punta Del Este – ótimo lugar para sentar e apreciar a vista. Lá você vai encontrar uma linda paisagem, restaurantes, barcos e quiosques vendendo pescados fresquinhos. Você ainda pode acompanhar leões marinhos se alimentando dos pescados que colocam pra eles. Muito bacana!

Rambla – “calçadão” que percorre a orla da cidade. É ideal para caminhar a qualquer momento do dia, com visão do mar e dos edifícios luxuosos.

Los Dedos – atração turística na Playa Brava. Monumento clássico que simboliza cinco dedos saindo da areia. Vela a pena contemplar e registrar o momento.

Casapueblo, conhecida por sua arquitetura única e deslumbrante, está localizada em Puta Ballena, a aproximadamente 16 km de Punta Del Este. O local é ideal para os que apreciam obras de artes. Lá você vai acompanhar um dos pores do sol mais lindos de sua vida.

Museu do Mar, ótima programação para fazer com crianças e conhecer um pouco mais sobre a vida marinha.

Não deixe de conhecer essa cidade tão especial. Punta Del Este conquista o coração de todos que a visitam, e com certeza não será diferente com você.

Aproveite todas as oportunidades oferecidas pelo bpvc, e organize já sua viagem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *