Seu Destino: Punta Cana

 

PUNTA CANA

A cidade Punta Cana, banhada pelo mar do Caribe, é um dos destinos turísticos mais procurados da República Dominicana.

A cidade é conhecida por sua beleza natural, com um belíssimo mar azul-turquesa, águas cristalinas e praias de areias brancas harmonizadas com coqueiros. Um cenário encantador!

Com sol praticamente o ano inteiro, Punta Cana é o destino perfeito para os que gostam de explorar a natureza! Ideal para descansar ou aproveitar em família, com um dos melhores custos-benefícios do Caribe.

O dia na cidade é destinado ao lazer dos turistas, com diferentes passeios e atividades submarinas! Você vai vivenciar momentos únicos com  animais marinhos e com a beleza natural do local.

À noite por lá não deixa a desejar!! Existem vários restaurantes de diferentes nacionalidades, apresentações nos hotéis, cassinos e boates.

Curiosidade: A cidade é um dos melhores destinos para os jogadores de golfe, com campos projetados em cenários reais e dramáticos. Um desses campos foi projetado pela lenda do esporte, Jack Nicklaus.

O QUE NÃO PODE FALTAR

– Passeio de barco até a Ilha Saona (próximo a Punta Cana), lugar paradisíaco com mar cristalino e repleto de natureza! Faz parte do Parque Nacional Del Este, e suas águas transparentes são perfeitas para mergulho. No caminho, é válida a parada em La Palmilla, piscina natural onde você vai ver estrelas no fundo do mar! :O

Imagine – discoteca famosa localizada dentro de uma gruta gigante. A variedade dos estilos musicais atrai todo tipo de público para lá.

Hoyo Azul – “caverna com depósito de água” localizado no Scape Park.  O poço natural com calcário ao fundo vai encantar com apenas um mergulho! Uma verdadeira maravilha da natureza e um espetáculo de água cristalina.

– Vários passeios permitem a interação com animais marinhos, mergulho de snorkel e muitas outras atividades submarinas. Vale a pena conferir o Dolphin Island, onde você pode mergulhar com golfinhos!

O que você está esperando?

Consulte seu bpvc e agende já sua visita a belíssima cidade Punta Cana.

Você não vai se arrepender 🙂

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *