Beach Park, um dos principais pontos turísticos da América Latina - Beach Park

Assessoria de Imprensa

Assessoria de imprensa

Assessoria de Imprensa

Entenda como o Beach Park aparece na mídia Este espaço foi criado para melhor atender os profissionais da imprensa e comunicação. Aqui você encontrará os contatos das assessorias de imprensa que nos atendem em âmbito local, nacional e internacional. Elas estão prontas para tirar dúvidas e fornecer as principais informações sobre o Beach Park. Caso […]

Assessoria
Nacional

Index Conectada

Contato:

Bruna Reis

Telefone:

+55 11 99617-5552

E-mail:

brunareis@indexconectada.com.br

Assessoria
Local

AD2M

Contato:

Ana Paula Dantas

Telefone:

+55 85 99621-6247

E-mail:

anapaula@ad2m.com.br

nacional

10.07.2014

Beach Park, um dos principais pontos turísticos da América Latina

Considerado uma das principais âncoras turísticas do Ceará, o Beach Park está localizado a 20 minutos de Fortaleza, na praia do Porto das Dunas. O local recebe anualmente mais de 1,7 milhão de visitantes de diversos lugares do mundo e é composto por uma estrutura de lazer formada por um parque aquático, com 18 grandes atrações e experiências únicas de descida em toboáguas. O Beach Park conta ainda com quatro resorts de padrão internacional; um restaurante de praia com delícias regionais e um sofisticado lounge de frente para o mar.

Dentre as atrações do parque aquático, a mais nova é o Arrepius, considerada a melhor de todos os tempos do Beach Park, que reúne, em um só brinquedo, cinco toboáguas diferentes, proporcionando emocionantes maneiras de descida. Outro grande destaque é o Insano, maior e mais radical toboágua do mundo, com altura de um prédio de 14 andares, onde se vai de zero a 101 quilômetros por hora em apenas quatro segundos.

O Ramubrinká é outra atração que oferece muita diversão através de seus sete toboáguas ligados a uma torre de 24 metros de altura. Já o Acqua Circo, considerado o maior playground aquático do mundo, reúne uma grande quantidade de brinquedos em uma única atração, alcançando um total de 131 equipamentos voltados para crianças de até 12 anos de idade.

Além de desfrutar das atrações aquáticas, os visitantes podem conferir as novidades na área do Maremoto, que foi revitalizada. O local está com novas espreguiçadeiras, tem mais frescor com a ampliação dos coqueiros, assim como ganhou o Espaço Cabanas e a loja Shop Shop.

No Restaurante da Praia delícias da culinária cearense podem ser degustadas ao som de bandas de pop rock que se apresentam em um palco montado na areia, promovido pelo projeto Beach Sounds. Tudo em um clima bem descontraído. As apresentações começam ao meio-dia e a música só para às 16h.

Quem gosta de saborear uma taça de espumante de frente para o mar pode desfrutar do espaço Chandon Bubble Lounge. Em um clima sofisticado, os pratos são chancelados pelo renomado chef Bernard Twardy e podem ser saboreados com espumantes de luxo da marca Chandon.

O empreendimento possui quatro resorts com completa infraestrutura para atender seus hóspedes dentro de um alto padrão de qualidade. São eles o Suítes Beach Park Resort, o Acqua Beach Park Resort, o Oceani Beach Park Resort e o Wellness Beach Park Resort, que dispõem de restaurantes com cozinha internacional e regional, playgrounds, salão de jogos, teatro, espaço fitness, quadras de esporte, bar molhado, piscinas e uma bem preparada equipe de animadores e recreadores para divertir adultos e crianças, além de outros serviços e conveniências.

O Acqua Beach Park Resort possui mais de 13 mil metros quadrados de área à beira-mar, com 145 apartamentos que variam entre 25 a 72m². Um de seus diferenciais é o Acqualink, um rio artificial que liga o empreendimento ao parque aquático. O Suites Beach Park Resort, primeiro resort do Beach Park, que também tem padrão internacional, conta com 182 apartamentos localizados à beira-mar.

A 500m do Beach Park fica o Oceani Beach Park Resort, com 131 apartamentos distribuídos em quatro categorias e salão de eventos para 300 pessoas. E o mais recente resort, inaugurado em 2013, é o Wellness Beach Park Resort, com 360 apartamentos, que variam de 58m² a 135 m² de área privativa. Hoje, os quatro empreendimentos têm a capacidade de hospedagem de 818 unidades hoteleiras.