Criar momentos felizes sempre foi nossa especialidade. Nesse tempo que estivemos longe, nos preparamos para oferecer a vocês uma versão ainda melhor da que já conhecem, com todos os novos cuidados necessários para garantir que nosso reencontro aconteça de forma segura e cheia de emoção.

Estamos voltando renovados e com muita energia, prontos para te receber!

A reabertura do nosso complexo está sendo feita da forma mais segura possível, por isso este processo se dará por etapas. Retomaremos as atividades do Restaurante de Praia, Hotéis, Vila Azul do Mar e Parque Aquático, todos com capacidade reduzida de atendimento.

Estamos seguindo todas as medidas de segurança sanitária indicadas pelos órgãos responsáveis, como a OMS (Organização Mundial de Saúde) e o Governo do Estado do Ceará, além de sermos certificados com selo Turista Protegido, do Ministério do Turismo e pelo Safe Travels, concedido pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC).

É importante a contribuição dos visitantes, que devem nos ajudar a reduzir os riscos de contaminação seguindo todos os protocolos de proteção. Ao vir para o Beach Park cada pessoa assume voluntariamente todos os riscos de exposição à COVID-19.

PROTOCOLOS

Em todo o complexo

Todos os nossos colaboradores foram treinados e preparados para atender o público de forma segura, reduzindo a possibilidade de contaminação no momento da reabertura.

Todos estarão devidamente equipados para que possam prestar um serviço seguro aos clientes, mantendo o distanciamento necessário, informando medidas de prevenção e utilizando corretamente os EPIs.

Sinalizações estarão expostas explicando os protocolos de higiene e segurança para uso de áreas comuns e ambientes fechados.

 

Em todo o complexo

Faremos a medição de temperatura de todos os funcionários no início e no fim da jornada de trabalho.
Também faremos a checagem diária das temperaturas de nossos clientes.

Parque Aquático

A medição de temperatura na entrada do Aqua Park será feita por termômetro de aproximação.

Caso se confirme a temperatura fora do padrão, não será permitida a entrada do cliente no parque aquático e o mesmo será orientado a procurar atendimento médico.

Hotéis

A medição de temperatura do hóspede será feita no momento do check-in, com o uso de termômetro de aproximação. Qualquer indicação de sintoma que ele sentir no período da hospedagem deve ser informado em nossa recepção para que a equipe faça a verificação e a indicação dos procedimentos que devem ser seguidos, como o isolamento.

No check-in do hóspede, informaremos os procedimentos que ele deve tomar caso adoeça durante a hospedagem e deixaremos clara a necessidade de cumprir quarentena no próprio hotel ou avaliar sua transferência a uma Instituição de Saúde em situações de agravamento.

Lembrando que os hóspedes dos hotéis também passarão pela checagem na praia e no parque aquático.

Restaurante da Praia

A medição de temperatura será feita por termômetros de aproximação antes do atendimento no restaurante, na entrada da Vila Azul do Mar. Caso algum cliente apresente temperatura fora do padrão ou sintomas aparentes, como espirro ou tosse, não será permitira a entrada no restaurante da praia.

 

Em todo o complexo

Antes da abertura ao público será feita uma higienização geral das áreas sendo reforçada durante o dia no menor intervalo possível. A frequência de limpeza e desinfecção seguirá os novos protocolos e haverá também uma rigorosa higienização levando em consideração áreas onde ocorrem maior contato e tráfego de pessoas.

Disponibilizamos, em áreas comuns e ambientes fechados, dispensadores com álcool gel para higienização das mãos de clientes, colaboradores e fornecedores, bem como outros suprimentos preventivos.

Reforçamos a higienização constante de todos os equipamentos e utensílios de uso contínuo da nossa operação.

Qualquer item trocado entre colaboradores, clientes ou fornecedores respeitarão os procedimentos de higiene preventiva.

Máquinas de cartões de crédito serão higienizadas após cada uso. Receberemos o pagamento com cartão e sem contato sempre que possível.

Guardanapos serão disponibilizados em embalagens individuais. Pratos, copos, xícaras e talheres serão esterilizados e embalados, ou substituído por materiais descartáveis.

Reforçamos a higienização das mercadorias recebidas e distribuídas para áreas de produção e pontos de venda, de acordo com a norma ISO 22.000 e acrescentaremos protocolos específicos para o momento.

Nos banheiros aumentaremos a frequência de limpeza e desinfecção química conforme norma da ANVISA.

Instalamos dispensadores com álcool 70% dentro e fora de
todos os banheiros sociais ou de serviço.

Reforçamos a limpeza e higienização de todos os pontos de maior contato nos banheiros: fechaduras, interruptores, puxadores, maçanetas, torneiras, registros, acionadores de descarga, papel toalha, assento do vaso, lixeira, fraldário, etc.

Utilizaremos desinfetantes com potencial para desinfecção de superfícies (à base de cloro, álcoois, alguns fenóis, quaternário de amônio ou peróxido) regularizado junto à Anvisa.

Parque Aquático

Instalamos dispensadores de álcool em gel 70% nas entradas das atrações.

Faremos desinfecção geral do parque antes da abertura com equipamento que lava as superfícies com uma solução de hipoclorito de sódio (pisos, escadas, corrimão, banheiros, mesas, armários e todos os pontos de contato).

Após o desembarque nas piscinas, as bóias serão lavadas em água clorada. As piscinas continuarão com a manutenção e desinfecção adequadas (com cloro ou bromo, que extingue o vírus).

A limpeza e lavagem completa dos espaços ao ar livre será frequente, inclusive catracas, passarelas e áreas de filas.

Praia

Tapetes de desinfecção serão colocados na recepção antes da chegada na praia. As mesas e cadeiras são higienizadas com peróxido de hidrogênio, antes e depois de cada cliente.

Faremos desinfecção geral antes da abertura com pulverizadores com solução de quaternário de amônia (pisos, escadas, banheiros, lixeiras e aparadores).

Hotéis

Tapetes de desinfecção serão colocados na entrada de cada hotel. Hóspedes e clientes devem usar obrigatoriamente máscaras de proteção nas áreas comuns do hotel.

 

Em todo o complexo

Todo o complexo funcionará com a capacidade reduzida a fim evitar aglomerações nos espaços abertos e fechados.

As mesas de todos os estabelecimentos estarão dispostas de forma intercalada, com o distanciamento indicado nos padrões sanitários, e serão desinfetadas a cada finalização do serviço de atendimento.

Todos os pontos de fila receberam sinalizações no chão para manter o distanciamento indicado entre as pessoas.
Os colaboradores estão treinados para auxiliar na formação e organização delas. Quando em escada, o distanciamento deve ser de 3 degraus entre pessoas.

A limpeza e higienização dos banheiros será realizada sem aglomeração, de preferência com a placa de sinalização bloqueando a porta para evitar contato com outras pessoas.
Todas as nossas lojas e ambientes fechados terão controle de acesso seguindo as recomendações de redução de capacidade.

Parque Aquático

O parque funcionará com a capacidade reduzida.

Os ambientes fechados terão limitação do número de pessoas.

Restaurante de Praia

Funcionaremos com quantidade reduzida de mesas e número de pessoas em cada mesa para garantir os
distanciamentos necessários. O uso das espreguiçadeiras de sol deve respeitar a distância entre as mesmas de 3 metros. A quantidade de pessoas nos banheiros está limitada.

A entrada em banheiros só pode ser autorizada para pessoas calçadas, além do uso de máscaras.

Hotéis

Disponibilizaremos atendimento aos hóspedes via
whatsapp com nossa central de serviços.

Os balcões das recepções serão reorganizados com linhas de marcação para manter o distanciamento entre cada cliente (esta indicação deve estar no piso caso haja filas de espera e caberá ao estabelecimento orientar as pessoas e manter o distanciamento).

O serviço de café da manhã respeitará o distanciamento entre as mesas. As refeições devem ser agendadas pelo hóspede na central de serviços. As condutas a serem seguidas durante as refeições estarão expostas na sinalização do restaurante.

Academias de ginástica, saunas, solários, espaços de
descanso deverão ser reservados com agendamento prévio e após o uso dos equipamentos deles serão desinfetados conforme normas de limpeza.

As atividades de lazer serão voltadas para toda família e realizadas por agendamento, com controle da quantidade de participantes e sempre executadas ao ar livre com os devidos cuidados de higiene e distanciamento social.

 

Em todo o complexo

Os cardápios serão, preferencialmente, acessados via QR CODE e os pedidos serão feitos pelo próprio cliente através do seu celular.

Produtos que possibilitem o contato de vários clientes com a mesma superfície (blísteres, bisnagas, etc.) serão ofertados pelo colaborador e/ou embalados individualmente. Equipamentos de uso coletivo serão operados pelos colaboradores com as devidas proteções.

Parque Aquático

O acesso ao Aqua Park se dará através de reserva de data e compra feita antecipadamente em nosso site. Será enviado um QR CODE que deve ser apresentado na entrada, evitando assim a formação de filas.

Os itens como cartões consumo e chaves de armários serão entregues aos clientes demonstrando total higiene preventiva no procedimento de entrega e devolução.

As boias – com a capacidade de duas ou mais pessoas – somente poderão ser utilizadas por clientes que já tiveram algum contato antes da entrada no Parque, ex: famílias, grupos de amigos ou acompanhantes que já tenham tido algum contato anterior.

Restaurante de Praia

O acesso aos cardápios será, preferencialmente, através do celular, onde o cliente poderá fazer seu próprio pedido, apontando a câmera para o QR CODE que estará sobre a mesa.
A interação de clientes com os garçons será a menor possível. Todos estão treinados para manter a distância recomendada.

Nossos chuveiros são acionados por sensor. Instalamos pias para lavagem das mãos também com acionamento automático.
As refeições chegam a mesa devidamente protegidas.

Hotéis

O serviço de room service será solicitado através da central de serviços.

A central enviará o link do cardápio para o hóspede, que fará o pedido por mensagem e receberá a refeição no apartamento.
O serviço de Room Service cobrirá as bandejas, protegendo os alimentos durante o transporte até a unidade habitacional e, ao término das refeições, os utensílios devem ser dispostos do lado de fora do quarto (no corredor, ao lado da porta) pelo hóspede, para que sejam recolhidos.

Ao receber o cliente, nossos funcionários foram treinados para evitar contato físico, como cumprimentos.

Luvas descartáveis serão disponibilizadas para que os clientes possam manusear utensílios em buffets, selfservice.

 

Controle de Temperatura

A medição da temperatura dos participantes será feita na entrada do evento com o uso de termômetro de aproximação. Não será permitida a entrada do participante que apresente temperatura fora do padrão. Após a realização do evento, deverá ser mantida a lista com nomes e contatos dos participantes por pelo menos um mês. Se algum participante testar positivo para Covid-19, o organizador deverá informar a todos os participantes, para que possam monitorar o desenvolvimento de sintomas por 14 dias.

Desinfecção e limpeza

Realizaremos a limpeza e desinfecção dos locais onde os participantes circulam, das superfícies e objetos de utilização comum.
Regularmente, as janelas e portas dos espaços fechados precisarão ser abertas para circulação do ar.
Disponibilizaremos álcool em gel 70% em locais estratégicos para uso dos participantes e trabalhadores do evento.

Distanciamento

Os eventos funcionarão com capacidade reduzida a fim de evitar aglomerações. As cadeiras estarão dispostas de forma intercalada, com o distanciamento indicado no protocolo e serão desinfetadas após cada uso.
Os pontos de fila receberão sinalização no chão para manter o distanciamento indicado.
É obrigatório que todos os trabalhadores e participantes façam uso de proteção facial para poder acessar o interior do Evento.

Redução de contato

Quando necessário, será realizado inscrição prévia e online. Priorizaremos o auto credenciamento, evitando ao máximo o contato físico no atendimento.
O coffee break será servido em porções individuais, com auxílio de descartáveis.

 

 

PROTOCOLOS

Em todo o complexo

Todos os nossos colaboradores foram treinados e preparados para atender o público de forma segura, reduzindo a possibilidade de contaminação no momento da reabertura.

Todos estarão devidamente equipados para que possam prestar um serviço seguro aos clientes, mantendo o distanciamento necessário, informando medidas de prevenção e utilizando corretamente os EPIs.

Sinalizações estarão expostas explicando os protocolos de higiene e segurança para uso de áreas comuns e ambientes fechados.

 

Em todo o complexo

Faremos a medição de temperatura de todos os funcionários no início e no fim da jornada de trabalho.
Também faremos a checagem diária das temperaturas de nossos clientes.

Parque Aquático

A medição de temperatura na entrada do Aqua Park será feita por termômetro de aproximação.

Caso se confirme a temperatura fora do padrão, não será permitida a entrada do cliente no parque aquático e o mesmo será orientado a procurar atendimento médico.

Hotéis

A medição de temperatura do hóspede será feita no momento do check-in, com o uso de termômetro de aproximação. Qualquer indicação de sintoma que ele sentir no período da hospedagem deve ser informado em nossa recepção para que a equipe faça a verificação e a indicação dos procedimentos que devem ser seguidos, como o isolamento.

No check-in do hóspede, informaremos os procedimentos que ele deve tomar caso adoeça durante a hospedagem e deixaremos clara a necessidade de cumprir quarentena no próprio hotel ou avaliar sua transferência a uma Instituição de Saúde em situações de agravamento.

Lembrando que os hóspedes dos hotéis também passarão pela checagem na praia e no parque aquático.

Restaurante da Praia

A medição de temperatura será feita por termômetros de aproximação antes do atendimento no restaurante, na entrada da Vila Azul do Mar. Caso algum cliente apresente temperatura fora do padrão ou sintomas aparentes, como espirro ou tosse, não será permitira a entrada no restaurante da praia.

 

Em todo o complexo

Antes da abertura ao público será feita uma higienização geral das áreas sendo reforçada durante o dia no menor intervalo possível. A frequência de limpeza e desinfecção seguirá os novos protocolos e haverá também uma rigorosa higienização levando em consideração áreas onde ocorrem maior contato e tráfego de pessoas.

Disponibilizamos, em áreas comuns e ambientes fechados, dispensadores com álcool gel para higienização das mãos de clientes, colaboradores e fornecedores, bem como outros suprimentos preventivos.

Reforçamos a higienização constante de todos os equipamentos e utensílios de uso contínuo da nossa operação.

Qualquer item trocado entre colaboradores, clientes ou fornecedores respeitarão os procedimentos de higiene preventiva.

Máquinas de cartões de crédito serão higienizadas após cada uso. Receberemos o pagamento com cartão e sem contato sempre que possível.

Guardanapos serão disponibilizados em embalagens individuais. Pratos, copos, xícaras e talheres serão esterilizados e embalados, ou substituído por materiais descartáveis.

Reforçamos a higienização das mercadorias recebidas e distribuídas para áreas de produção e pontos de venda, de acordo com a norma ISO 22.000 e acrescentaremos protocolos específicos para o momento.

Nos banheiros aumentaremos a frequência de limpeza e desinfecção química conforme norma da ANVISA.

Instalamos dispensadores com álcool 70% dentro e fora de
todos os banheiros sociais ou de serviço.

Reforçamos a limpeza e higienização de todos os pontos de maior contato nos banheiros: fechaduras, interruptores, puxadores, maçanetas, torneiras, registros, acionadores de descarga, papel toalha, assento do vaso, lixeira, fraldário, etc.

Utilizaremos desinfetantes com potencial para desinfecção de superfícies (à base de cloro, álcoois, alguns fenóis, quaternário de amônio ou peróxido) regularizado junto à Anvisa.

Parque Aquático

Instalamos dispensadores de álcool em gel 70% nas entradas das atrações.

Faremos desinfecção geral do parque antes da abertura com equipamento que lava as superfícies com uma solução de hipoclorito de sódio (pisos, escadas, corrimão, banheiros, mesas, armários e todos os pontos de contato).

Após o desembarque nas piscinas, as bóias serão lavadas em água clorada. As piscinas continuarão com a manutenção e desinfecção adequadas (com cloro ou bromo, que extingue o vírus).

A limpeza e lavagem completa dos espaços ao ar livre será frequente, inclusive catracas, passarelas e áreas de filas.

Praia

Tapetes de desinfecção serão colocados na recepção antes da chegada na praia. As mesas e cadeiras são higienizadas com peróxido de hidrogênio, antes e depois de cada cliente.

Faremos desinfecção geral antes da abertura com pulverizadores com solução de quaternário de amônia (pisos, escadas, banheiros, lixeiras e aparadores).

Hotéis

Tapetes de desinfecção serão colocados na entrada de cada hotel. Hóspedes e clientes devem usar obrigatoriamente máscaras de proteção nas áreas comuns do hotel.

 

Em todo o complexo

Todo o complexo funcionará com a capacidade reduzida a fim evitar aglomerações nos espaços abertos e fechados.

As mesas de todos os estabelecimentos estarão dispostas de forma intercalada, com o distanciamento indicado nos padrões sanitários, e serão desinfetadas a cada finalização do serviço de atendimento.

Todos os pontos de fila receberam sinalizações no chão para manter o distanciamento indicado entre as pessoas.
Os colaboradores estão treinados para auxiliar na formação e organização delas. Quando em escada, o distanciamento deve ser de 3 degraus entre pessoas.

A limpeza e higienização dos banheiros será realizada sem aglomeração, de preferência com a placa de sinalização bloqueando a porta para evitar contato com outras pessoas.
Todas as nossas lojas e ambientes fechados terão controle de acesso seguindo as recomendações de redução de capacidade.

Parque Aquático

O parque funcionará com a capacidade reduzida.

Os ambientes fechados terão limitação do número de pessoas.

Restaurante de Praia

Funcionaremos com quantidade reduzida de mesas e número de pessoas em cada mesa para garantir os
distanciamentos necessários. O uso das espreguiçadeiras de sol deve respeitar a distância entre as mesmas de 3 metros. A quantidade de pessoas nos banheiros está limitada.

A entrada em banheiros só pode ser autorizada para pessoas calçadas, além do uso de máscaras.

Hotéis

Disponibilizaremos atendimento aos hóspedes via
whatsapp com nossa central de serviços.

Os balcões das recepções serão reorganizados com linhas de marcação para manter o distanciamento entre cada cliente (esta indicação deve estar no piso caso haja filas de espera e caberá ao estabelecimento orientar as pessoas e manter o distanciamento).

O serviço de café da manhã respeitará o distanciamento entre as mesas. As refeições devem ser agendadas pelo hóspede na central de serviços. As condutas a serem seguidas durante as refeições estarão expostas na sinalização do restaurante.

Academias de ginástica, saunas, solários, espaços de
descanso deverão ser reservados com agendamento prévio e após o uso dos equipamentos deles serão desinfetados conforme normas de limpeza.

As atividades de lazer serão voltadas para toda família e realizadas por agendamento, com controle da quantidade de participantes e sempre executadas ao ar livre com os devidos cuidados de higiene e distanciamento social.

 

Em todo o complexo

Os cardápios serão, preferencialmente, acessados via QR CODE e os pedidos serão feitos pelo próprio cliente através do seu celular.

Produtos que possibilitem o contato de vários clientes com a mesma superfície (blísteres, bisnagas, etc.) serão ofertados pelo colaborador e/ou embalados individualmente. Equipamentos de uso coletivo serão operados pelos colaboradores com as devidas proteções.

Parque Aquático

O acesso ao Aqua Park se dará através de reserva de data e compra feita antecipadamente em nosso site. Será enviado um QR CODE que deve ser apresentado na entrada, evitando assim a formação de filas.

Os itens como cartões consumo e chaves de armários serão entregues aos clientes demonstrando total higiene preventiva no procedimento de entrega e devolução.

As boias – com a capacidade de duas ou mais pessoas – somente poderão ser utilizadas por clientes que já tiveram algum contato antes da entrada no Parque, ex: famílias, grupos de amigos ou acompanhantes que já tenham tido algum contato anterior.

Restaurante de Praia

O acesso aos cardápios será, preferencialmente, através do celular, onde o cliente poderá fazer seu próprio pedido, apontando a câmera para o QR CODE que estará sobre a mesa.
A interação de clientes com os garçons será a menor possível. Todos estão treinados para manter a distância recomendada.

Nossos chuveiros são acionados por sensor. Instalamos pias para lavagem das mãos também com acionamento automático.
As refeições chegam a mesa devidamente protegidas.

Hotéis

O serviço de room service será solicitado através da central de serviços.

A central enviará o link do cardápio para o hóspede, que fará o pedido por mensagem e receberá a refeição no apartamento.
O serviço de Room Service cobrirá as bandejas, protegendo os alimentos durante o transporte até a unidade habitacional e, ao término das refeições, os utensílios devem ser dispostos do lado de fora do quarto (no corredor, ao lado da porta) pelo hóspede, para que sejam recolhidos.

Ao receber o cliente, nossos funcionários foram treinados para evitar contato físico, como cumprimentos.

Luvas descartáveis serão disponibilizadas para que os clientes possam manusear utensílios em buffets, selfservice.

 

Controle de Temperatura

A medição da temperatura dos participantes será feita na entrada do evento com o uso de termômetro de aproximação. Não será permitida a entrada do participante que apresente temperatura fora do padrão. Após a realização do evento, deverá ser mantida a lista com nomes e contatos dos participantes por pelo menos um mês. Se algum participante testar positivo para Covid-19, o organizador deverá informar a todos os participantes, para que possam monitorar o desenvolvimento de sintomas por 14 dias.

Desinfecção e limpeza

Realizaremos a limpeza e desinfecção dos locais onde os participantes circulam, das superfícies e objetos de utilização comum.
Regularmente, as janelas e portas dos espaços fechados precisarão ser abertas para circulação do ar.
Disponibilizaremos álcool em gel 70% em locais estratégicos para uso dos participantes e trabalhadores do evento.

Distanciamento

Os eventos funcionarão com capacidade reduzida a fim de evitar aglomerações. As cadeiras estarão dispostas de forma intercalada, com o distanciamento indicado no protocolo e serão desinfetadas após cada uso.

Os pontos de fila receberão sinalização no chão para manter o distanciamento indicado.

É obrigatório que todos os trabalhadores e participantes façam uso de proteção facial para poder acessar o interior do Evento.

Redução de contato

Quando necessário, será realizado inscrição prévia e online. Priorizaremos o auto credenciamento, evitando ao máximo o contato físico no atendimento.
O coffee break será servido em porções individuais, com auxílio de descartáveis.

 

 

Protocolos Específicos no Caso de
Confirmação de COVID-19

Clique aqui e saiba mais.

Considerando que há suspeita de COVID-19 em algum hóspede, a primeira indicação é de isolamento total dos demais. Respeitando a norma ANVISA de abril de 2020 – protocolo para quarentena de viajantes em hotéis – segue as recomendações indicadas:

01

O empreendimento deve estabelecer uma área de isolamento para estes casos, como ala, bloco, unidade habitacional ou andar que possua menor trânsito de pessoas e colaboradores.

02

O hóspede não deve se dirigir ao centro de saúde, a consultório privado ou à urgência do hospital da localidade, mas deve solicitar avaliação médica contatando seu plano de saúde ou unidades de saúde

03

A pessoa doente não deve sair de sua unidade habitacional e deve ligar aos profissionais da área administrativa do hotel, para que liguem para a linha SNS24 (808 24 24 24) que avaliará o caso e contatará com a Autoridade Local de Saúde;

04

Aguardar as instruções dos profissionais de saúde que o vão atender e a decisão clínica.

05

A Autoridade Local de Saúde poderá optar por enviar a pessoa para o Hospital de referência da área ou não, dependendo da situação clínica do doente.

06

Nos casos suspeitos de COVID-19, os profissionais de limpeza e roupa devem aguardar o resultado do diagnóstico laboratorial de confirmação do caso suspeito ou não, antes de iniciar os procedimentos de remoção da roupa e a limpeza,

07

Após confirmação, deverá ser realizada limpeza e desinfecção completa do apartamento e superfícies antes da entrada de novo hóspede conforme protocolo específico para limpeza de unidades habitacionais.

 

FAQ

Posso comprar o meu ingresso do Aqua Park diretamente na bilheteria?

Sim. Venderemos ingressos na bilheteria, porém uma quantidade limitada, pois nessa primeira fase abriremos com a capacidade reduzida. Por esse motivo, recomendamos que você faça a compra com antecedência no site.

Quais medidas preventivas vocês estão tomando?

Implementamos protocolos de desinfecção e prevenção em todo o complexo. Desde as áreas dos hotéis até o parque aquático, nossos funcionários foram treinados para reduzir os riscos de contaminação em seus processos e nos atendimentos.

Foram instalados em nossas áreas comuns e internas pontos de desinfecção com álcool 70
%, além de outros procedimentos como o uso de EPIs, uso de desinfetantes aprovados pela ANVISA e tecnologias que auxiliam na limpeza e na redução de aglomeração e contato.

Faremos o monitoramento de temperatura dos nossos visitantes e colaboradores. Também instalamos sinalizações em todo o complexo para manter as distâncias recomendadas pelas autoridades de saúde, para evitar aglomerações e orientar melhor as filas.

Haverá um valor e quantidade limitados nas compras de ingressos por pessoa?

Não. A pessoa poderá comprar a quantidade de ingressos que quiser em nosso site, com agendamento prévio e sujeito à disponibilidade.

Que medidas vocês estão tomando para garantir a saúde de seus colaboradores?

Nossos colaboradores terão suas temperaturas medidas no começo da jornada de trabalho. Distribuímos dispensers de álcool em gel também nas áreas de serviço. Fornecemos máscaras e outros equipamentos de proteção necessários dependendo da área, como óculos, luvas e afins.

Além disso, preparamos treinamentos para que eles estejam preparados e informados sobre atitudes que podem reduzir o risco de contaminação.

Quais medidas de limpeza e desinfeção vocês estão tomando?

Estamos seguindo todas as medidas e orientações passadas pelas autoridades de saúde, como a OMS, Governo do Estado do Ceará, Ministério do Turismo e entidades da área como: IAAP, Resorts Brasil, Adibra e Sindepat.

Entre elas estão, a distribuição de pontos de álcool 70% nas áreas internas e externas do complexo, reforço na limpeza das áreas com o uso de desinfetantes aprovados pela ANVISA, limpeza de todos os pontos de contato, como corrimãos, controles, alças de bóias, etc. Uso de tecnologia como luz UV para desinfecção de malas e quartos de hóspedes, tratamento permanente do Ar Interno nas áreas comuns com IRC (ionização catalítica radiante).

O que acontece se a minha temperatura der a partir de 38 graus na checagem antes da entrada no parque, praia e hotel?

No parque e na praia nossos funcionários estarão treinados para encaminhar os visitantes para uma área onde será feita uma checagem médica.

Nos hotéis teremos uma área específica para fazer o direcionamento dos hóspedes que manifestarem algum sintoma ou alteração de temperatura para que eles aguardem o atendimento médico.

Vocês terão máscaras disponíveis para hóspedes e visitantes que solicitarem?

Não forneceremos as máscaras. Mas a utilização de máscara será necessária nas áreas comuns dos hotéis, no Parque, Praia e Vila Azul do Mar.

Como funcionarão o uso de piscinas e outras atrações na água?

Nossas piscinas são tratadas com cloro, o que deve extinguir o vírus. Além disso, as bóias serão lavadas com soluções de hipoclorito e bóias compartilhadas só poderão ser utilizadas por pessoas que tiveram contato prévio.

Como funcionará o serviço de café da manhã?

O serviço de café da manhã respeitará o distanciamento entre as mesas. As refeições devem ser agendadas pelo
hóspede na central de serviços. As condutas a serem seguidas durante as refeições estarão expostas na
sinalização do restaurante.

Como ficarão as atividades de esporte e lazer?

Elas serão feitas ao ar livre e com agendamento prévio, tomando todas as medidas de distanciamento necessárias.

Com qual frequência vocês desinfetarão as áreas comuns?

Para garantir a desinfecção correta das áreas que seguem os requisitos da Organização Mundial da Saúde (OMS), usaremos desinfetantes biodegradáveis ​​e de alto impacto da atividade residual a longo prazo, autorizados pela ANVISA. Esse procedimento garante que as superfícies que possam estar em contato com nossos visitantes, convidados e colegas de trabalho tenham sido desinfetadas adequadamente.

Processos maciços de desinfecção serão implementados em corredores e áreas de maior concentração (mesmo com distância física). Nós frequentemente aplicaremos desinfetante; nebulização de espaços, incluindo zonas de acesso e espera, a áreas específicas, como maçanetas, etc.

O que acontece se a minha temperatura der a partir de 37,8 graus na checagem antes da entrada no parque, praia e hotel?

Não será permitida a sua entrada e orientamos que você procure atendimento médico.

Como funcionarão o uso de piscinas e outras atrações na água?

Nossas piscinas são tratadas com cloro,que extingue o vírus. Além disso, as bóias serão lavadas com soluções de hipoclorito e bóias compartilhadas só poderão ser utilizadas por pessoas que tiveram contato prévio.

Que tipos de certificações vocês têm para garantir a segurança dos visitantes?

Somos certificados com ISO 22.000, que garante a segurança alimentar para nossos clientes, desde fornecedores de insumos até o produto final que chega à mesa.

Também recebemos o selo de Turista Protegido, do Ministério do Turismo, pelas iniciativas tomadas em nosso complexo.

Além disso, fazemos procedimentos constantes para garantir o índice de PH e cloro das águas de nossas piscinas.

Como eu posso mudar o dia da minha hospedagem ou visita ao Parque Aquático?

Para alteração de datas você pode enviar um email para remarcacao@beachpark.com.br com pelo menos 7 dias úteis de antecedência.

Posso cancelar minha reserva?

Você tem uma remarcação grátis sem taxas, podendo fazer a alteração até 7 dias úteis antes da data do check-in.

Para cancelamento, você pode conferir as políticas de cancelamento em: beachpark.com.br/

Posso cancelar o meu ingresso do parque?

Você pode verificar as políticas de cancelamento de ingressos no site: https://ingresso.beachpark.com.br/buying-policy

Quando será a reabertura total do complexo?

A reabertura será feita de acordo com o monitoramento e análise dessas primeiras fases. Além disso, ficaremos atentos às indicações do Governo do Estado do Ceará.

Todas as atrações estarão funcionando no Parque?

Não. Inicialmente estaremos com Submerso, Insano Virtual, Arca de Noé fechados por tempo indeterminado. O restaurante Beach Grill também não funcionará.