Beach Park Resort recebe Certificados de Excelência do TripAdvisor - Beach Park

Assessoria de Imprensa

Assessoria de imprensa

Asesoría de Prensa

Entienda como el Beach Park aparece en los medios. Este espacio fue creado para atender mejor a los profesionales de la prensa y comunicación. Aquí usted encontrará los contactos de las asesorias de prensa que nos atienden en ámbito local, nacional e internacional. Ellas están listas para sacar las dudas y proporcionar las principales informaciones […]

Assessoria
Nacional

Index Conectada

Contato:

Bruna Reis

Telefone:

+55 11 99617-5552

E-mail:

brunareis@indexconectada.com.br

Assessoria
Local

AD2M

Contato:

Ana Paula Dantas

Telefone:

+55 85 99621-6247

E-mail:

anapaula@ad2m.com.br

nacional

01.05.2014

Beach Park Resort recebe Certificados de Excelência do TripAdvisor

O Beach Park, maior parque aquático da América Latina, e o Acqua Beach Park Resort receberam o Certificado de Excelência 2014 do TripAdvisor, maior site de viagens do mundo. Além deles, o Suites Beach Park Resort foi classificado entre os 25 melhores hotéis para família no Brasil no prêmio Travellers’ Choice 2014.

O Certificado é concedido aos estabelecimentos de alto nível ao redor do mundo, com perfis no site do TripAdvisor e que recebem constantemente as melhores avaliações dos viajantes.

O TripAdvisor forma a maior comunidade de viagem no mundo concentrando mais de 60 milhões de visitantes por mês e mais de 75 milhões de avaliações e comentários. O site pode ser visualizado em 30 países ao redor do mundo, incluindo a China.

Em 2013, o Beach Park foi escolhido como o melhor parque de diversões da América do Sul pelos usuários do TripAdvisor, na primeira edição, do Travelers’ Choice Melhores Atrações.

No mesmo ano, o Acqua Beach Park Resort e o Suites Beach Park Resort foram classificados entre os 10 melhores hotéis para a família na América do Sul no prêmio Travellers’ Choice 2013.

“É uma grande satisfação receber o Certificado de Excelência TripAdvisor. Por se basear na avaliação dos usuários, as premiações que temos obtido demonstra que estamos oferecendo o melhor às pessoas que visitam e se hospedam no Beach Park Resort. E o nosso objetivo é sempre proporcionar experiências únicas, com o melhor do entretenimento e lazer para toda a família”, ressaltou Clarisse Linhares, gerente de marketing do Beach Park Resort.

SOBRE O BEACH PARK RESORT
O Beach Park Resort, localizado a 20 minutos de Fortaleza, na praia do Porto das Dunas, é considerado um dos principais empreendimentos turísticos da América Latina e recebe anualmente mais de 1,3 milhão de visitantes de diversos lugares do mundo. O Beach Park Resort é composto pelos resorts Suites Beach Park Resort, com 182 apartamentos; Acqua Beach Park Resort, com 145 apartamentos; Oceani Beach Park Resort, com 131 apartamentos; Wellness Beach Park Resort, com 360 apartamentos; Beach Park, o melhor parque aquático da América Latina; e Beach Park Praia, uma área de lazer e turismo com lojas, restaurante, café e lanchonete.

O Beach Park Resort atua também em outros segmentos do turismo, com o Beach Park Vacation Club (na área de time share) e o BPK Travel (como operadora de turismo). A empresa desenvolve, ainda, atividades na área de mídia, com a Revista Beach Park e a Rádio Beach Park 92.9 (www.radio.beachpark.com.br).

Por conta do potencial turístico da região Nordeste, o Beach Park Resort investe constantemente na ampliação dos seus negócios, com o desenvolvimento de novos equipamentos e serviços para oferecer opções inéditas de entretenimento e lazer.