Garanta sua hospedagem!
Image module
Image module



SOBRE OS RESORTS DO BEACH PARK

Quantos resorts e hotéis o Beach Park possui?

O Beach Park possui 3 resorts e 1 hotel, são eles:

  1. Suites Beach Park Resort
  2. Acqua Beach Park Resort
  3. Wellness Beach Park Resort
  4. Oceani Beach Park Hotel
Qual a diferença entre os resorts?

Cada um dos resorts possui diferenciais incríveis para sua hospedagem, como por exemplo a capacidade dos quartos, frente mar e estilo da decoração. Além de opções exclusivas como bar na piscina, bar na areia, ou ainda, a correnteza de boia Acqua Link, que leva seus hóspedes diretamente para o parque aquático.

Quais horários de Check-in e Check-out?

O check-in em todos os resorts e hotel pode ser feito a partir das 15h e o check-out até o meio-dia.

Qual horário de funcionamento do hotel e áreas de lazer?

Os resorts e hotel funcionam 24 horas. As opções de lazer funcionam das 8h às 20h.

Qual horário do café da manhã e jantar?

O café da manhã é das 07h30 às 10h30 e o jantar das 18h30 às 22h. Além disso, você ainda conta com o nosso room service que funciona 24h.

O que está incluso no café da manhã?

Nosso café da manhã é incrível. No buffet, além de contar com vários tipos de bolos, torradas e frutas, você vai se deliciar com o melhor da culinária nordestina. É de dar água na boca.

O hotel possui refeições para dietas restritivas?

Durante toda a sua hospedagem aqui, você conta com um comitê de segurança alimentar, que estará a sua disposição para auxiliar e oferecer, dentro das opções disponíveis, o que deve ou não ser incluído em sua dieta. Informamos que produtos alimentícios trazidos por hóspedes não poderão ser acondicionados nas câmaras frias do hotel. Por isso, lembre-se de contatar o hotel de destino com antecedência para tomarmos as providências necessárias, e sua hospedagem seja ainda mais inesquecível.

Quais são as comodidades INCLUSAS no valor da diária?
  1. – Café da manhã e Jantar com sobremesas (sem bebidas).
  2. – Atividades recreativas
  3. – Área Fitness
  4. – Kids Club
  5. – Wi-Fi gratuito
  6. – Recepção 24h
  7. – Estacionamento 24h
  8. – Serviço de quarto 24h
  9. – Academia
  10. – Depósito de bagagens
  11. – Atendimento em 3 idiomas
Quais são as comodidades PAGAS A PARTE no valor da diária?
  1. – Almoço
  2. – Ingressos do parque aquático Aqua Park
  3. – Lavanderia
  4. – Massagem
O que está disponível em todos os quartos do hotel?

Para garantir seu conforto, todas as nossas suítes são equipadas com cama, ar-condicionado, televisão, chuveiro com água quente, banheiro, frigobar, secador de cabelo e cofre. Todas as suítes são equipadas com: Cama, TV, ar-condicionado, chuveiro com água quente, banheiro, frigobar, secador de cabelo e cofre.

Quais são os tipos de quarto e diferença entre os apartamentos?

Você pode conferir os tipos de quarto diretamente no site de reservas nosso site de reservas

Qual a voltagem para aparelhos eletrônicos?

Aqui, a voltagem padrão é de 220V em todos os nossos hotéis.

SOBRE PACOTES AÉREOS COM HOSPEDAGEM

 

O que está incluso nos pacotes de viagem?
  1. – Passagem aérea ida e volta com origem a ser definida no ato da reserva, de acordo com o pacote adquirido e com destino em Fortaleza/CE.
  2. – Hospedagem em um dos 4 resorts do Beach Park, conforme escolha do cliente, no ato da reserva, e variando a estadia com a quantidade de noites do pacote adquirido.
  3. – 1 Bagagem de mão (até 10kg) e 1 Bagagem despachada (até 23kg).
  4. – Seleção de assento free apenas no check-in.
  5. – Traslado regular Aeroporto Fortaleza > Beach Park > Aeroporto Fortaleza.
  6. – Seguro Viagem GTA 18000

Para comprar seu pacote acesse: reservas.beachpark.com.br/b2c/home

O pacote inclui ingressos para o parque aquático?

A partir de 01/07/2022, entrada 1h mais cedo no parque, exclusivamente para hóspedes da Rede Beach Park que comprarem ingresso. As tarifas dos pacotes não incluem ingressos de acesso ao parque aquático, que podem ser adquiridos separadamente em ingresso.beachpark.com.br

Se desistir da viagem ou não comparecer, posso ser reembolsado?

O pacote contratado possui tarifa não reembolsável, porém pode ser remarcado e fica sujeito a disponibilidade e acréscimo de valor em função das diferenças tarifárias e multas de alteração e/ou cancelamento do aéreo. Caso deseje remarcar, enviar email com as informações da reserva para: reservasonline@beachpark.com.br
No show (não comparecimento) será realizada a cobrança integral dos serviços.
Após iniciada a utilização do serviço não será possível a sua remarcação.

Posso alterar minha hospedagem?

Hospedagem e serviços podem sofrer alterações sem custos até 7 dias antes do check in, respeitando a mesma regra tarifária contratada. Após este período alterações estão sujeitas a cobrança de tarifa. Caso deseje alterar sua hospedagem, enviar e-mail com as informações da reserva para: reservasonline@beachpark.com.br

Posso alterar meu voo?

Passagens aéreas estarão sujeitos a cobranças de multas e diferenças tarifárias. Caso deseje alterar sua passagem aérea, enviar e-mail com as informações da reserva para: reservasonline@beachpark.com.br

Posso remarcar meu pacote?

O pacote contratado pode ser remarcado e fica sujeito a disponibilidade e acréscimo de valor em função das diferenças tarifárias e multas de alteração e/ou cancelamento do aéreo. Caso deseje remarcar, enviar e-mail com as informações da reserva para: reservasonline@beachpark.com.br
Após iniciada a utilização do serviço não será possível a sua remarcação.

No pacote aéreo está incluso bagagem?

Para bagagem de mão e bagagem despachada cada companhia aérea poderá definir suas regras e preços por volume. No pacote adquirido consta a informação de bagagem, por passageiro.

Se meu voo atrasar devo comunicar a quem?

Eventuais atrasos de chegada do cliente deverão ser comunicados imediatamente em até 24horas ao plantão de traslado, para adequação dos serviços solicitados, através do telefone (85) 98207-8714.

Como vou receber dos documentos/vouchers do meu pacote?

O Beach Park emitirá os documentos de viagem dos serviços adquiridos, vouchers de hotéis, traslados, passagens aéreas ou e-tickets (bilhetes eletrônicos). Os documentos de viagens poderão ser enviados via e-mail para os clientes e deverão ser impressos e apresentados às companhias aéreas, hotéis e prestadores de serviços para realização dos serviços contratados.

O que está incluso no seguro viagem?

O seguro de viagem GTA 18000 possui cobertura para assistência médica, bagagens extraviadas, farmacêutica, odontológica, perda de documentos, traslado médico, acidente de trânsito, fiança judicial, cancelamentos acompanhamento de menor, regresso, invalidez falecimentos e outros. Às condições, formas de utilização e valores de cobertura do plano estão descritos na apólice.

Crianças pagam inteira?

Aéreo e traslado: Crianças com 1 ano e 11 meses até o final da viagem não pagam e assim não ocupam assento. Crianças a partir de 2 anos completos durante a viagem pagam o valor do assento aéreo.
Seguro: O valor do seguro é calculado para o período do pacote e por pessoa, independentemente da idade.

 

PET FRIENDLY

 

Todos os hotéis da Rede Beach Park são Pet Friendly?

Não, apenas o Wellness Resort é Pet Friendly, os demais não aceitam animais de estimação independentemente do porte.

Posso levar todos os meus Pets comigo?

Na hospedagem serão aceitos apenas 01 Pet por acomodação.

Quais são os animais aceitos para hospedagem?

Podem ser acomodados nos quartos de seus tutores, cães ou gatos de pequeno porte, com peso máximo de até 15Kg.

O que é necessário para hospedagem do meu Pet?

No momento do check-in deve-se apresentar a carteira de vacinação do PET com os devidos registros válidos (Vacina antirrábica). Animais com vacinas vencidas ou sem vacinação, não serão permitidos na hospedagem.

Quanto custa a diária para hospedagem do meu Pet?

A diária para hospedagem do PET é de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) e poderá ser adquirida no momento da reserva no nosso site ou enviando email para atendimentoweb@beachpark.com.br

O que está incluso na reserva do meu Pet?

Será fornecido durante a estadia um KIT PET contendo:
• 1 Cama a ser utilizada durante a estadia;
• 1 Comedouro;
• 1 Bebedouro;
• Manta e tapetinho higiênico.
Os itens estarão disponíveis para utilização todos os dias durante a estadia, com troca diária somente do tapete. Se precisar trocar os demais itens, o hóspede poderá solicitar à recepção.

Posso comprar o kit Pet para meu animalzinho?

O Kit Pet (cama, comedouro e bebedouro) estão disponíveis para venda pelo valor de R$ 150,00. O pagamento pode ser realizado pelo hóspede no momento do check-out.

O que não está incluso na hospedagem do meu Pet?

A alimentação do PET durante a estadia é de responsabilidade do tutor, não sendo fornecidos alimentos do restaurante para tal consumo.

Se meu Pet, sem querer, estragar algo?

Caso o PET danifique qualquer item do apartamento, sejam móveis, enxoval ou revestimentos, será de total responsabilidade do tutor arcar com o custo de reposição desses materiais, possíveis perdas e/ou higienização especializada. O valor cobrado pela higienização especializada será de R$ 250,00 por item (móvel, sofá ou colchão).

Posso deitar na cama do hotel com o meu Pet?

Por questões de higiene não é permitido o uso da roupa de cama e banho pelo pet, caso aconteça, será cobrado uma taxa de R$ 50,00 por peça utilizada.

Quais as minhas responsabilidades como tutor do meu Pet?

– Manter o local onde o PET estiver limpo;
– Colocar, obrigatoriamente, coleiras e guias nos Pets ao circularem pelas áreas públicas do Hotel;
– Nos horários de serviço de governança, os animais de estimação deverão estar acompanhados de seu tutor possibilitando a entrada e saída das camareiras. Só será realizada a limpeza na ausência do pet.
– A limpeza de resíduos sólidos e líquidos é de inteira responsabilidade do hóspede.

O cão guia também deve pagar hospedagem?

Cães guia são autorizados a frequentar as áreas onde seus donos estejam; de acordo com a lei 11.126 27 de junho de 2005; (Art. 1 o É assegurado à pessoa com deficiência visual acompanhada de cão-guia o direito de ingressar e de permanecer com o animal em todos os meios de transporte e em estabelecimentos abertos ao público, de uso público e privados de uso coletivo, desde que observadas as condições impostas por esta Lei. (Redação dada pela Lei nº 13.146, de 2015) (Vigência).

Posso levar meu Pet para todas as áreas do Hotel e do Beach Park?

O seu Pet pode circular pelas áreas públicas do Hotel e Vila Azul do Mar, desde que estejam com coleiras e/ou guias.
Na barraca de Praia é permitida a permanência do Pet, desde que utilizada a área reservada para tal.
É proibida a circulação ou permanência do animal de estimação nas áreas do Restaurante, Bar, SPA, Academia, Piscina e no Parque Aquático.

RESERVAS, PAGAMENTOS E CANCELAMENTOS

 

Quais são as regras de cancelamento? Posso cancelar minha reserva?

Você poderá cancelar sua reserva gratuitamente desde que solicite o cancelamento com 30 dias de antecedência. Na alta estação e feriados será cobrada multa de duas diárias para cancelamento com menos de 30 dias de antecedência da data de check in. Na baixa estação será cobrada multa de uma diária para cancelamento com menos de 30 dias de antecedência da data de check in. Não aceitamos troca de todos os nomes de reservas confirmadas. Cobraremos taxa administrativa de 10% sobre o valor a ser reembolsado.

Posso fazer uma cotação de hospedagem?

Será um prazer receber você e sua família para curtirem momentos incríveis com a gente no Beach Park! Você pode realizar uma cotação diretamente em nosso site de reservas ou ainda solicitar as melhores condições pelo email atendimentoweb@beachpark.com.br . Lembre-se de enviar a data de interesse de viagem, quantidade de adultos e idade das crianças (de 0 a 12 anos).

Onde adquiro reservas de hospedagem e compro pacotes de viagem?

Diretamente pelo nosso site oficial pacotes.beachpark.com.br

Quais são as formas de pagamento?

Em nosso site, você pode comprar via PIX ou através do cartão de crédito. Caso queira realizar o pagamento através de transferência bancária, entre em contato através do e-mail: atendimentoweb@beachpark.com.br

Quais são os cartões de créditos aceitos e formas de parcelamento?

Aqui no Beach Park, você pode parcelar a sua compra em até 10x sem juros com cartões Visa, Mastercard, Amex, Elo, Hipercard e Diners. É importante saber que, para todos os cartões, o valor da parcela mínima é de R$ 400 reais.

Posso pagar com dois cartões de crédito?

Pelo site não é possível. Você pode solicitar o pagamento com 2 cartões pelo email atendimentoweb@beachpark.com.br.

Para pagamentos à vista tem algum desconto?

Caso possua cadastro em nosso site, tem 15% de desconto para pagamento à vista.

Não recebi minha confirmação de reserva, o que devo fazer?

Solicite a confirmação de sua reserva pelo email reservasonline@beachpark.com.br

TIPOS DE PLANO TARIFÁRIO E ALIMENTAÇÃO E INGRESSOS INCLUSOS

 

Quais os tipos de tarifas praticadas pelo hotel? Tem pensão completa? O que inclui em cada plano?

Nossa tarifa é Meia Pensão, que inclui café da manhã e jantar (sem bebidas). Na tarifa não está incluso os ingressos de acesso ao parque aquático, que podem ser adquiridos separadamente acessando: ingresso.beachpark.com.br

Existe algum plano ou algum hotel que inclui ingressos na reserva?

A partir de 01/07/2022, entrada antecipada no parque 1h antes da abertura para o público, exclusivamente para hóspedes da Rede Beach Park que comprarem ingresso. As tarifas de hospedagem não incluem ingressos de acesso ao parque aquático, que podem ser adquiridos separadamente em ingresso.beachpark.com.br

Existe um plano All inclusive?

Não existe plano All inclusive. Temos somente o plano meia pensão, que inclui café da manhã e jantar (sem bebidas).

LOCALIZAÇÃO E COMO CHEGAR

 

Onde fica o complexo do Beach Park?

Estamos na paradisíaca praia do Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza, no Ceará. Confira no Google Maps:

Os resorts e hotel ficam próximos ao Beach Park?

Os três resorts (Acqua, Suites e Wellness) ficam exatamente ao lado do parque aquático, precisando de poucos passos até ele. Já o hotel Oceani fica a 500m, mas não se preocupe pois temos um van de transporte saindo a cada 20min do hotel até o parque aquático.

Qual o endereço dos resorts e hotel?
  1. – O Acqua Beach Park Resort fica na R. Antônio Alençar, S/n – Porto das Dunas, Aquiraz – CE, 61700-000.
  2. – O Oceani Beach Park Hotel fica na Av. dos Golfinhos, 771 – Porto das Dunas, Aquiraz – CE, 61700-000.
  3. – O Suites Beach Park Resort fica na Av. Oceano Atlântico, s/n – Porto das Dunas, Aquiraz – CE, 61700-000.
  4. – O Wellness Beach Park Resort fica na R. Medusa, 1001 – Porto das Dunas, Aquiraz – CE, 61700-000.
Como chegar aos resorts e parque saindo do aeroporto de Fortaleza?

Estamos a 20 km do Aeroporto Internacional de Fortaleza. É de lá que sai o traslado oficial de ida e volta até o Beach Park. Basta adquirir o serviço com antecedência em nosso site: www.beachpark.com.br/experiencias

O hotel oferece serviço de transfer? O que o cliente deve fazer para contratá-lo? Como funciona?

Sim! Você pode contar com traslado do aeroporto a qualquer um de nossos hotéis. É só adquirir o serviço com antecedência pelo site www.beachpark.com.br/experiencias

PRÉ-CHEGADA E O QUE LEVAR

 

O que levar durante a estadia?

Aqui você encontra tudo o que precisa para viver momentos inesquecíveis. Pra aproveitar ainda mais, é importante que você se lembre de trazer roupas de verão, protetor solar, bonés e muita disposição para curtir dias inesquecíveis. 😉

Como é o tempo e temperatura na cidade?

Estamos falando do Ceará, um lugar em que o mais comum é curtir muito sol, sombra e água fresca. Na maior parte do ano, o calor marca presença para você aproveitar.

Aqui no Beach Park, o Check-in e o Check Out funciona assim:

Você pode fazer o seu check-in a partir das 15h e o check-out até o meio dia. Além disso, você ainda conta com a opção de early Check-in e late check-out. Se quiser saber mais sobre essas opções, é só falar.

Vou me atrasar para o check-in. O que devo fazer?

As recepções de todos os nossos hotéis funcionam 24h. Então, se você for chegar mais tarde, não tem problema.

Tem depósito de bagagem para mala antes do check-in ou depois do check-out?

Você pode guardar todas as suas bagagens com a gente antes de fazer o check-in ou depois do check-out de forma gratuita.

É possível realizar o check-in antecipado (Early check in)? Tem como fazer online?

Se você preferir fazer o check-in antecipado, ou acabar chegando antes do horário, oferecemos o early check-in a partir das 10h, mediante disponibilidade e custo adicional. É necessário verificar na recepção no hotel no dia de checkin.

Existe uma taxa cobrada para late check-out? Quanto custa? Como funciona?

Sim. Assim como o early check-in, você pode fazer o late check-out até as 17h, mediante disponibilidade e custo adicional.

É possível mudar a data de checkin?

Para modificar seu período no hotel, sugerimos entrar em contato conosco através do e-mail reservasonline@beachpark.com.br para checar disponibilidade e eventuais mudanças nos valores.

OUTRAS DÚVIDAS

 

Algum hotel oferece Day Use?

Infelizmente não oferecemos pacotes de Day Use em nenhum dos nossos hotéis.

O hotel possui quarto e/ou área para fumantes?

Não existe uma área específica para fumantes. Mas em algumas áreas externas dos hotéis, fumar é permitido.

O hotel possui acessibilidade nos quartos e em áreas comuns para cadeirantes?

Sim! Todos os nossos hotéis possuem estrutura capaz de atender todas as necessidades de cadeirantes. Há cadeiras de rodas disponíveis para serem usadas exclusivamente nas dependências dos hotéis. Você pode fazer esta solicitação na recepção após o check in.

Tem estacionamento? É coberto? Está incluso na diária?

Sim! Todos os nossos hotéis têm estacionamento próprio e gratuito para você deixar o seu carro enquanto curte com a gente.

Tem piscina no hotel? Elas são cobertas ou não? São aquecidas?

Com certeza! Em todos os nossos hotéis. Não poderiam faltar piscina e opções para você relaxar e curtir. As piscinas são descobertas, não são aquecidas e estão inclusas na diária.

Tem academia no hotel? Quais os horários? Está inclusa na diária?

Sim. Você vai poder manter sua saúde em dia com a academia do nosso resort.

Vocês têm berços para os quartos?

Sim. Nós disponibilizamos berços mediante solicitação prévia e respeitando a quantidade de hóspedes da categoria de apartamento.

Os quartos possuem secador de cabelo para os hóspedes?

Sim. Secador de cabelo é um dos itens que você vai encontrar em todas as nossas suítes.

Crianças pagam? A partir de qual idade?

Crianças de 0 a 12 anos não pagam. Vale lembrar que essas normas valem desde que seja respeitado o limite de hóspedes de cada categoria de apartamento e que tenha, no mínimo, um adulto pagante.

Os quartos possuem ferro de passar roupas?

Não. Infelizmente não oferecemos ferro de passar em nossas suítes.

O hotel disponibiliza cofre nos quartos?

Sim. Cofre é um dos itens que você vai encontrar gratuitamente em todas as nossas suítes.

O pagamento pode ser efetuado presencialmente no check-in?

Não. O pagamento do seu pacote deve ser feito previamente.

Vocês aceitam pagamento por boleto bancário?

Sim, informe-se pelo email atendimentoweb@beachpark.com.br

O hotel oferece um espaço Baby Copa com geladeira, microondas, etc, para os hóspedes que têm bebê?

Sim. Em todos os hotéis do Beach Park você conta com uma copa baby de uso compartilhado com geladeira, micro-ondas, frutas, leites especiais e muito mais.

Os quartos possuem sistema de calefação ou split com aquecedor? Possuem lareira?

Não. Infelizmente nossas suítes não oferecem sistema de calefação, split com aquecedor ou lareira.

O hotel oferece toalhas de banho para os hóspedes? Elas são disponibilizadas apenas nos quartos?

Sim. Em todas as suítes, oferecemos toalhas. Mas se você precisar de uma para se secar depois de entrar na piscina ou na praia, cobramos um custo adicional.

O hotel oferece serviço de lavanderia?

Sim. Nosso serviço de lavanderia é incrível, mas vale lembrar que existe um custo adicional para adquirir esse serviço.

Existe desconto para quem tem convênio com a RCI?

Se você tem convênio com a RCI, entre em contato com o setor Beach Park Vacation Club pelo telefone (85) 4012 3025.

Os hotéis possuem quartos conjugados?

Sim. Algumas categorias de suítes podem ser conjugadas. Consulte pelo email atendimentoweb@beachpark.com.br

Fazem atendimento pelo número do Whatsapp?

O nosso número do WhatsApp é (85) 98884-1802 , é só mandar um oi por lá que um de nossos atendentes fala com você!

Vocês possuem serviço de massagem?

Nosso serviço de massagem funciona das 9h às 20h, é só você contatar nossa recepção para agendar um horário. Vale lembrar que esse serviço é cobrado a parte.

Ainda tem alguma dúvida sobre hospedagem?

Fale conosco através do telefone 85 4012 3030 ou pelo e-mail abaixo.
Faça sua reserva de hospedagem

Baixar todos os nossos protocolos de segurança sanitária.

Clique Aqui