Beach Park

Apresentação

Você tem alguma dúvida sobre o Beach Park Vacation Club? Conheça as perguntas mais frequentes e veja se a sua encontra-se entre elas. Caso não encontre, você poderá enviá-la no final da página..

Pesquisar

Programa de Férias Beach Park Vacation Club
01. O hotel oferece traslado?

Sim, a informação sobre valores deve ser solicitada a Central de Relacionamento com o Cliente.

02. Qual tipo de suíte e acomodação tenho direito a me hospedar?

Havendo disponibilidade no período da reserva, é possível utilizar a suíte que acomodará melhor a sua família mediante o pagamento da taxa de utilização correspondente e debitando a pontuação referente ao tipo de suíte na temporada solicitada.

03. O que está incluso em minha hospedagem?

Está incluso o direito de 10% de desconto nas refeições como café da manhã, almoço e jantar, consumidos no restaurante do resort.

04. Quando os boletos não chegam, onde devo buscar auxílio?

Nós temos a Central de Relacionamento com o Cliente – CRC que fica localizada no próprio Complexo Beach Park. A CRC atende pelos telefones: (85) 4012- 3025 ou (11) 3888- 1116 e também pelo e- mail vacation@beachpark.com.br, onde os atendentes estão preparados para oferecer auxílio e soluções.

05. Quais os horários de entrada e saída do hotel?

O check-in é sempre aos sábados às 15h e o check-out é sempre aos sábados às 12h.

06. Quando poderei começar a utilizar o contrato?

A partir da integralização mínima necessária do valor total do contrato.

07. Em que ocasião o cliente fica isento da cobrança da taxa de utilização?

Apenas da primeira utilização, dentro do primeiro ano de contrato.

08. Como exatamente funciona a taxa de utilização?

A taxa de utilização está vinculada ao custo de utilização e à manutenção das unidades e ainda variará conforme o tipo de unidade. A taxa de utilização deverá ser paga todas as vezes que o sócio fizer solicitação de reserva ou de depósito para a RCI. Em caso de dúvidas entre em contato com a CRC.

09. O proprietário tem direito ao café da manhã?

As refeições não estão inclusas no programa de férias. O sócio pagará pelo que consumir.

10. Como funciona o uso dos pontos? Se eu não usar em um ano, eu perco os pontos?

Ao adquirir o Programa de Férias, o sócio possui pontos conversíveis em semanas de ocupação ou hospedagem. A movimentação desses pontos deve ser feita no mínimo uma vez por ano para que não seja gerado débito por não utilização. Esse débito ocorre devido a não utilização do contrato no prazo de um ano e esses mesmos pontos ficam como crédito por um prazo máximo de um ano. Dentro desse prazo, o cliente deve fazer a utilização dos pontos caso contrário, na data limite os pontos expiram automáticamente da conta do cliente. Esse débito ocorre para manter a sua propriedade e incentivá-lo a viajar.

11. Posso viajar mais de uma vez por ano?

O sócio poderá fazer uso dos direitos após pagar a integralização mínima necessária do preço total do produto. A utilização do produto está vinculada a quantidade de pontos, proporcionais aos valores pagos até o momento da solicitação da reserva.

12. Como proprietário do meu Programa de Férias, tenho que ficar sempre hospedado no mesmo local?

Se você possui uma propriedade em Tempo Compartilhado, mas não deseja passar suas férias sempre no mesmo local pode se associar à RCI e intercambiar sua semana por outra em qualquer empreendimento credenciado. Dentro do sistema da RCI as trocas são equitativas de acordo com as temporadas e capacidades das unidades.

Através da RCI você terá acesso a uma ampla variedade de destinos e experiências e poderá desfrutar seu Intercâmbio de Férias em datas e lugares diferentes ao de sua propriedade.

13. O que é Vacation Club e quais as vantagens do programa?

O Vacation Club consiste na aquisição do direito de uso de hospedagem no Beach Park Resorts. Através deste programa de férias, o sócio adquire por um preço certo e determinado uma quantidade específica de pontos que são convertidos em diárias.

É como se ele adquirisse uma conta corrente, com uma quantidade de pontos e a cada utilização fossem debitados desta conta a quantidade de pontos correspondentes ao período que ele deseja viajar para o resort se hospedando em unidades com capacidades diferenciadas.

Este programa de férias permite ao sócio um planejamento antecipado de suas férias e é uma garantia de férias de conforto e qualidade para toda família.

Sobre a RCI
01. Caso eu faça alguma confirmação de intercâmbio e precise cancelar minha reserva, perco minha semana ou os valores pagos?

Caso o cliente precise cancelar seu intercâmbio RCI deverá entrar em contato com a RCI que possui políticas de cancelamento próprias. Em caso de dúvidas entre em contato com a Central de Atendimento RCI.

02. O que são SEMANAS ADICIONAIS RCI?

São semanas que não foram utilizadas ou intercambiadas dentro do Banco de Espaços da RCI, por isso são oferecidas aos clientes como Boas Vindas ou mesmo no momento do fechamento do contrato. Por serem semanas que sobram elas possuem uma disponibilidade muito menor. Orientamos a todos os clientes que solicitem destinos como Orlando ou Caribe Mexicano que possuem uma disponibilidade maior. Os valores cobrados para a utilização dessa semana são definidos pela RCI, variando de acordo com o destino, com o número de pessoas, ficando a seu critério optar ou não pela reserva.

03. O que significam resorts ALL-INCLUSIVE OBRIGATÓRIO e resorts ALL-INCLUSIVE OPCIONAL?

Essa nomenclatura é usada por resorts que possuem o sistema de alimentação TUDO INCLUÍDO. Para sua comodidade esses resorts cobram um valor por pessoa ou por apartamento e você ficará a vontade para consumir o que quiser dentro do resort. Alguns hotéis usam o regime ALL-INCLUSIVE OBRIGATÓRIO significando que para se hospedar nesse hotel você deverá pagar no momento do Check-in o valor cobrado pelo resort. Outros resorts usam o regime OPCIONAL que dará a você a possibilidade de escolher entre participar ou não do regime ALL-INCLUSIVE. Os preços, assim como as regras, poderão variar de hotel para hotel, cabendo apenas a ele a operação do regime.

04. Quando minha semana estiver disponível no Banco da RCI preciso pagar algo para confirmá-la?

Sim, para você confirmar sua semana no destino escolhido você deverá pagar o INTERCÂMBIO para RCI. Se o destino escolhido for dentro do Brasil o valor é de R$ 505,00, se seu destino for internacional o valor é de R$ 826,00. Esse valores confirmarão sua reserva no Hotel escolhido e deverão ser pagos em cartão de crédito internacional diretamente para a RCI. Esses valores poderão sofrer reajustes, cabendo à RCI a divulgação dos novos valores. (Valores válidos desde Março/2013).

05. Se nos destinos que escolhi não houver disponibilidade de intercâmbio?

No intuito de tornar sua experiência de férias com a RCI mais segura, o BEACH PARK VACATION CLUB alerta: destinos como Nova Iorque, Los Angeles, San Francisco, Lisboa, Madrid,Barcelona, Paris, Roma e Londres não possuem disponibilidade de reservas e/ou hotéis afiliados à RCI. A indisponibilidade de reservas dar-se-á independente da antecipação de sua solicitação de reserva.

06. Com qual antecedência preciso depositar minha semana e solicitar à RCI o destino desejado?

O quanto antes você depositar sua semana na RCI melhor pois a chance de conseguir um Trading Power mais alto é bem maior. Após o depósito a semana fica válida por dois anos para utilização dentro do banco de semanas da RCI. Você poderá solicitar sua reserva com 2 anos até 30 dias de antecedência da data da viagem, mas lembre – se que o quanto antes você puder solicitar sua semana desejada à RCI maiores serão suas chances de ir para o destino escolhido.

07. Após o deposito da minha semana o que preciso fazer?

Entre em contato com a RCI através do telefones disponíveis no e-mail de confirmação do depósito. A RCI informará os destinos disponíveis para intercâmbio ficando a sua escolha confirmar ou não. Lembre-se que você deverá informar a RCI três opções de DESTINOS e uma DATA ou três opções de DATA e um DESTINO.

08. O que significa ID? (Identification Number)

ID é o seu número de identificação na RCI. Esse número será fornecido pela CRC e somente com ele você conseguirá entrar em contato com a RCI. Portanto, é muito importante que antes de entrar em contato com a RCI você faça contato com a CRC. O ID tem um prazo de 30 dias a partir da data da compra do Programa de Férias para estar disponível para o cliente.

09. Existe algum custo para eu depositar minhas semanas na RCI?

Para você depositar sua semana na RCI você deverá estar associado a empresa, pagar a taxa de utilização correspondente a sua semana para o Beach Park e ter o número de identificação junto a RCI que é o seu ID. Se você estiver no primeiro ano do contrato você estará isento da taxa de utilização do primeiro uso. Em caso de dúvidas entre em contato com a CRC.

10. Como faço para DEPOSITAR minhas semanas no Banco de Semanas da RCI?

Basta que você faça a solicitação por e-mail ou pelo nosso site indicando qual o período que você pretende viajar. O e-mail poderá ser enviado diretamente para o atendente ou através do vacation@beachpark.com.br, em caso de dúvidas entre com nossa CRC.

11. Como faço para trocar minhas semanas para outros destinos no Mundo?

Para viajar para outro destino além do Beach Park você deverá utilizar os serviços da RCI. A RCI é a maior empresa de intercâmbio do mundo que irá lhe oferecer semanas em diversos destinos. Para isso basta que você DEPOSITE uma semana do Beach Park no Banco de Semanas da RCI e solicite uma semana em outro destino.

12. O que é RCI?

Para permitir que você troque suas semanas em diversos destinos do mundo, o Beach Park Vacation Club se associou a RCI que é maior operadora de intercâmbio de férias e líder global no segmento, a RCI conta com mais de 4 mil resorts e hotéis afiliados e cerca de 3,2 milhões de famílias associadas ao redor do mundo. No Brasil são mais de 70 hotéis no sistema, em 17 Estados de Norte a Sul do país.

Não tirou a sua dúvida? Entre em contato conosco.