Nós do Beach Park estamos sempre buscando novidades capazes de proporcionar experiências incríveis para os nossos clientes. Por isso, 2013 foi um ano de muitas mudanças, marcado pelo compromisso com a inovação de todo o complexo, que hoje é capaz de proporcionar ainda mais conforto, bem-estar e diversão para famílias do Brasil e do Mundo. Lançamos o Arrepius, a nossa maior e melhor atração de todos os tempos. Também inauguramos um novo Resort, o Wellness Beach Park Resort, e o Espaço Cabanas, que é um espaço privativo dentro do parque.
Um mundo onde a água move a diversão e proporciona as sensações mais variadas em um mesmo lugar. Bem-vindo ao Beach Park. Um dos maiores complexos aquáticos da América Latina, o Beach Park conta com uma estrutura completa de lazer composta pelo parque aquático, quatro Resorts, além de restaurantes e serviços na praia paradisíaca do Porto das Dunas.
A tradução mais pura da “alegria” usando 3 referentes muito simples, mas extraordinários:
A “alegria” personalizada, inigualável, identitária, contagiante e atraente do “novo” BeachPark.
Existe uma lógica na atribuição das cores do património cromático. Esta lógica é a memória do lugar. As cores representam os elementos chave que são identificados como os mais importantes quando nos lembramos deste lugar.
Após estudo efetuado com outras combinações de cor e conceito, é nossa convicção que as cores e ordem da primeira proposta, são as que mais identificam o próprio lugar e criam maior identidade à Marca BEACH PARK. Já que a sequência de cores respeita de forma intuitiva e natural a representação dos elementos.
A tipografia desenvolvida para o Beach Park inspira-se na caligrafia descontraída que costumamos escrever, quando estamos sentados na areia da praia, em momentos de bem estar. Ela revela movimentos naturais e orgânicos, pela sua fluidez, e assume um caráter de dedicatória na forma como assina o nome deste lugar especial. Como se estivéssemos a gravar a nossa satisfação e alegria pelo momento que passamos.
Assim, a marca reforça a sua identidade através de um tipo de letra único e proprietário de valores que só se encontram e fazem sentido neste parque e em mais nenhum. Este valores contagiantes serão representados através desta tipografia original, que se irá estender a todo o resort (tanto no Park, como nas suas unidades hoteleiras).
Caracterizada por ser a identidade representativa do destino, o BEACH PARK RESORT é a marca que promove, limita e identifica o universo geográfico de todos os produtos e serviços existentes na família BEACH PARK. Por isso a identidade BEACH PARK RESORT terá que se relacionar com todas as marcas de forma individual ou em conjunto.
Neste sentido é necessário estabelecer regras de convivência que relacionem de forma harmoniosa as diferentes marcas desta família.