Assessoria de Imprensa

Assessoria de imprensa

Public Relations

Understand how Beach Park appears in media This space was created to better serve members of the press and communication. Here you will find the contacts of the press offices that serve us at local, national and international levels. They are ready to answer questions and provide key information about Beach Park. If you want […]

Assessoria
Nacional

MVL COMUNICAÇÃO

Contato:

Neuza Serra

Telefone:

55 11 3529-3465
55 11 99110-9845

E-mail:

neuza.serra@mvl.com.br

Assessoria
Local

DIVULGA AÇÃO

Contato:

Karla Rodrigues e Renata Benevides

Telefone:

+55 85 3267-1425

E-mail:

karla@capuchino.com.br/ renata@capuchino.com.br

nacional

04.02.2014

Beach Park promove II Encontro com o Mercado

Evento será realizado no dia 07 de fevereiro e terá como palestrante Rony Rodrigues, da BOX1824, empresa especializada em mapeamentos inovadores de tendências de comportamento e consumo no Brasil e no mundo

Fortaleza, 04 de fevereiro de 2014 – Rony Rodrigues, sócio-fundador da Box 1824, principal empresa de pesquisa de consumidores e tendência na América Latina, é o convidado do II Encontro Beach Park com o Mercado, que será realizado no próximo dia 07, em Fortaleza, no Hotel Oásis Atlântico.

Com o tema Digital Codes, Rodrigues vai mostrar como a revolução digital iniciou uma das transformações mais importantes da história da humanidade e acelerou consideravelmente a velocidade das mudanças no nosso cotidiano. Nos últimos anos, a Box1824 desenvolveu uma lista de Digital Codes, um conjunto de conceitos para ajudar a desenvolver novas estratégias, pensar de uma forma mais próxima da lógica digital e se relacionar com diferentes públicos ao seu redor. Por meio desses códigos, é possível identificar novas crenças e mentalidades, que estão se incorporando cada vez mais ao modo de pensar do nosso tempo. Novas formas de se relacionar, produzir e, evidentemente, consumir.

“O Encontro Beach Park Com o Mercado tem o objetivo de unir profissionais da comunicação e trazer novas ideias para a área através de encontros e palestras gratuitas, contribuindo para o desenvolvimento do mercado. Nessa edição do evento contaremos com a palestra do Rony Rodrigues, um inovador e respeitado profissional da comunicação no Brasil”, afirma Clarisse Linhares, Gerente de Marketing do Beach Park.

O evento, promovido pela Rádio Beach Park somente para convidados, será realizado às 16h, no Hotel Oásis Atlântico (Salão Pedro Lazar), que fica na Avenida Beira Mar, 2500, em Fortaleza.

Criador e empreendedor
Rony Rodrigues é sócio-fundador de OGrupo, holding que reúne quatro empresas: Aguiris, de jogos eletrônicos; LiveAd, de publicidade;TalkInc, de pesquisas na web; e a Box1824, agência de pesquisa especializada em tendências de consumo e comportamento jovem. Em 2012 foi considerado um dos 50 brasileiros mais inovadores no digital pela revista Proxxima. Rony e a Box1824 produziram os filmes We All Want to Be Young e All Work and All Play, um resumo dos resultados de diversos estudos realizados nos últimos 5 anos sobre o comportamento jovem, focados especialmente no grupo dos “millennials”. A Box1824 também é responsável pela pesquisa Sonho Brasileiro. Entre os clientes da Box1824 estão Unilever, PepsiCo, Itaú, FIAT, Nike e C&A.

Sobre o Beach Park
O Beach Park, localizado a 20 minutos de Fortaleza, na praia do Porto das Dunas, é considerado um dos principais destinos turísticos da América Latina. O local, que recebe anualmente mais de 1,3 milhão de visitantes de diversos lugares do mundo, é composto pelo Suites Beach Park Resort, com 182 apartamentos; Acqua Beach Park Resort, com 225 apartamentos; Oceani Beach Park Resort, com 131 apartamentos; Wellness Beach Park Resort, com 360 apartamentos; Beach Park, o melhor parque aquático da América Latina; e pelo Beach Park Praia, uma área de lazer e turismo com lojas, restaurante, café e lanchonete.

Por conta do potencial turístico da região, o Beach Park tem investido na ampliação do complexo, com o desenvolvimento de novos equipamentos e serviços para oferecer opções inéditas de entretenimento e lazer.